terça-feira, 26 de março de 2019

O CAMINHO QUE VOCÊ ESCOLHEU PARA A ASCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O CAMINHO QUE VOCÊ ESCOLHEU
PARA A ASCENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
16/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Podemos entender por que muitos de vocês estariam cedendo ao medo e à dúvida neste momento. Sabemos que esta vida não tem sido fácil para vocês, e sabemos que parte do motivo pelo qual não foi fácil é porque vocês estão despertos.

É porque vocês estão fazendo um trabalho, pouco a pouco, que esta parece ser uma jornada tão árdua.

Mas acreditem em nós quando dizemos que o caminho que vocês estão tomando na sua ascensão é o caminho mais fácil. É também o caminho mais satisfatório.

Se vocês não soubessem o que estava acontecendo neste momento, então, o que vocês fariam quando seus sintomas de ascensão surgissem?

E se vocês não entendessem o poder e o valor de sentir suas emoções, talvez vocês estariam recebendo uma receita de um psiquiatra bem-intencionado.

E vocês certamente não entenderiam seus sonhos e transbordamentos que estão lhes contando sobre vidas passadas que vocês estão aqui para integrar neste momento.

Vocês foram além de onde a maioria da população humana está agora, e vocês o fizeram em grande parte porque queriam ser úteis para elas.

Mas há sempre um benefício para o indivíduo que está sendo útil também, e, nesse caso, o benefício é que vocês podem aproveitar essa jornada.

Vocês podem se divertir mais, porque sabem o que está acontecendo nos bastidores, e sabem o que está acontecendo sob a superfície de seus próprios corpos.

A ignorância não é uma bem-aventurança, mas vocês têm a opção de serem impacientes e de chamarem os não-despertos por vários termos depreciativos. Vocês podem culpar os outros pelo fato de vocês não estarem ascendendo ainda, mas tenham em mente que foi assim que vocês criaram. Este é o caminho e a jornada que vocês decidiram. Então, embora pareça que o resto da humanidade está desacelerando o processo, foi tudo ideia de vocês mesmos.

E da nossa perspectiva, foi e ainda é uma boa ideia porque, de que outra forma vocês se conheceriam como Fontes de Energias em corpos físicos?

Se vocês pularem direto para a quinta dimensão, perderão todo o movimento e a sensação de crescimento e expansão.

Vocês vão fazer isso de novo e de novo. Vocês continuarão descendo e subindo, porque não há mais nada a fazer.

Então, às vezes, vocês precisam deixar o apego das grandes cenas e procurarem por algo que está bem na frente de vocês, algo que vocês podem desfrutar, que pode lhes dar uma sensação de satisfação, e que pode mantê-los no caminho certo.

O caminho em que vocês estão é mais que certo, se estiverem recebendo essa transmissão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”


Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: