segunda-feira, 25 de março de 2019

O Conselho: EXPERIÊNCIA DO TEMPO.

EXPERIÊNCIA DO TEMPO.
O Conselho, por Ronald Head
09/02/2019

Nos perguntaram sobre as experiências com o tempo. Tentando explicar isso a vocês, que vivem suas vidas dentro dessa construção, o tempo, como sabem, é uma construção, que poderia ocupar volumes apenas tentando explicar. Mas esta é uma questão "divertida", e temos alguns recursos visuais para vocês experimentarem.

Então vamos tentar mostrar a vocês, pelo menos, um vislumbre do que vão encontrar. Aqui está a pergunta, da forma como foi feita.

“Ouvimos muito sobre como a 3D é uma experiência linear. Mas é muito difícil, a partir de nossa perspectiva humana, imaginar uma existência não linear, na qual os eventos não se sucedem em sequência ordenada. Há alguma experiência equivalente do "tempo", a partir do ponto de vista do Conselho? "

Deixe-nos dizer primeiramente que, quando vocês não estão no corpo, vocês não têm nenhum problema com essa coisa do tempo. Vocês não podem agora entender verdadeiramente por uma simples razão. Vocês entraram em um estado que tem um começo aparente e um fim aparente. Vocês compram essa ficção. Vocês nasceram. Vocês vão morrer. E a morte significa para vocês a cessação da vida. Não é assim, mas vocês não veem o fim do conceito. Verdade?

Agora, para aqueles que podem ver antecipadamente, e talvez enxergar algumas probabilidades, os conceitos de infinitude e intemporalidade são muito mais fáceis.

E há mais e mais de vocês hoje em dia que têm essas memórias e visões. Essas pessoas não precisam de explicações, porque elas sabem.

Vocês alcançarão o próximo estado de consciência em breve, se desejarem, e se puderem se permitir. Então, vamos dar-lhe os visuais de que falamos.

O que queremos ilustrar é que, vocês vivem em múltiplas dimensões, em múltiplas linhas do tempo, como múltiplas personalidades, o tempo todo. Isso não é algo que acontecerá. Isto já é assim. Vocês escolheram se concentrar em uma experiência específica. Desculpem-me, mas essa é a realidade.

Como um primeiro visual, imaginem-se em pé, em um corredor muito longo. Este corredor tem centenas de portas em ambos os lados. Caminhem até a primeira porta do seu lado direito. Abram-na e olhem para dentro. Não importa o que vocês veem lá. Vejam o que quiserem. Mas pensem por um momento que todas as outras portas têm coisas separadas acontecendo dentro delas também. Tudo diferente. Tudo ao mesmo tempo. Tudo real.

A ilustração mostra que, do ponto de vista do TODO, tudo está acontecendo agora. Você ainda é uma criança pequena. Você ainda vive na Europa há 300 anos atrás. E você ainda fala fluentemente chinês na corte do imperador. Você nada nos mares de Sirius. Tudo agora. A maneira mais fácil de entender isso é saber que tudo é consciência, e se algo está na consciência, está sempre na consciência.

Agora, fechem seus olhos e vejam-se como crianças, no seu dia favorito, jogando seu jogo favorito, em seu lugar favorito. Agora fechem os olhos novamente e vejam-se em outro momento de suas vidas.

Bem, vocês podem dizer, isso foi apenas a minha imaginação. Mesmo? Ou foi uma viagem no tempo que vocês não tiveram tempo para experimentar plenamente? Qual é a diferença entre um devaneio e uma meditação profunda.

Vocês veem, todas essas vezes, todos esses lugares, na verdade, todas as vezes e todos os lugares, são acessíveis através de sua consciência. Porque não há separações. E sua existência é o seu ticket para viver e andar e viver.

Essa é a realidade, a partir de nossa perspectiva.

Então, como eu chego lá, você pergunta. Isso vai ser um processo. Pode levar vidas. Isso pode levar dias. Cada um de vocês está em um "lugar" diferente. E cada um de vocês vai começar a partir de onde está.

É possível que carreguem, em seu subconsciente, alguns blocos no processo, uma ponte ou duas para atravessar, uma parede que vocês mesmo possam ter construído em algum momento. Também é possível que estejam dentro daquela primeira porta.

Então vocês estudam. Vocês aprendem métodos. Vocês vão aos professores. Vocês perseguem uma meta por toda a vida. Talvez vocês "cheguem lá".

Ou…

Vocês começam a desenvolver um relacionamento com seu Eu Superior, sua Alma, o ser divino que vocês sabem que vocês são. Vocês confiam nele. E vocês pedem para lhes ser mostrado. E então, vocês vivem suas vidas.

E este não é um tipo casual de "Oh, eu posso fazer isso". Isso, bem feito, é um anseio do coração e da alma. Este é um tipo de coisa do tipo "quanto demora". Este é tipo de coisa que "você dirige. Eu não estou dirigindo tão bem".

Você vai ‘se’ encontrar. Você deve saber disso. Você sabe disso.

Entenda que vocês estão em um caminho. Vocês sempre estiveram. Vocês sempre estarão. Não é um julgamento. É definitivamente um alegre passeio. Você começa a aprender e ... a ser ... qualquer coisa ... tudo.

Há coisas que eu posso fazer, pessoas que eu possa conhecer, etc.?” Sim. Não. Você decide como quer fazer isso.

Se você realmente quer encontrar, você se permite encontrar. Você encontrará em seu caminho. Se houver seis, um se sentirá melhor. Se outra pessoa se sentir melhor mais tarde, siga em frente.

Tudo existe no agora.

Todos os "fracassos", que não são realmente fracassos, existem agora.

Todas as epifanias eufóricas existem agora.

Você tem um ticket "E" ... Vá em frente.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: