quinta-feira, 21 de março de 2019

O Criador: UM CAMINHO ESTÁVEL.

UM CAMINHO ESTÁVEL.
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
20/03/2019

Ao continuar seu processo de despertar, seja gentil consigo mesmo.

Eu posso ouvir alguns de vocês dizendo: "Oh, eu tenho feito isso há muito tempo, eu tenho isso".

É importante se lembrar que cada um desperta em seu próprio tempo e em sua própria velocidade.

Mesmo que você esteja nesse processo há algum tempo, ainda pode haver momentos desconfortáveis.

Como sempre, tenha em mente que isso vai passar e a paz será restaurada ao seu equilíbrio.

Você está em um caminho mais estável agora; reserve um tempo para olhar ao redor, ajudar as pessoas ao seu lado, e saber que o Universo está sempre ao seu lado. ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: