sexta-feira, 15 de março de 2019

DEIXANDO OS VELHOS PARADIGMAS PARA TRÁS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


 DEIXANDO OS
VELHOS PARADIGMAS
PARA TRÁS. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
06/03/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos dado muita atenção à maneira como vocês querem parabenizar alguém que realizou algo ou, ao contrário, às vezes, sentindo inveja.

Às vezes, vocês procuram o fracasso do outro para lhes dar uma certa sensação de que as coisas estão melhores em seu mundo.

Vocês têm estado em um paradigma onde têm jogado um jogo de limitações. Esse jogo de limitações foi e está enraizado em suas mentes.

O que significa que vocês tendem a acreditar que há um longo caminha se ser contornado. "Se essa pessoa aqui for bem-sucedida, então deve ser menos provável que eu tenha sucesso nesse campo."

Essa é a mentalidade em que vocês foram criados. Isso foi o que vocês aprenderam.

A vocês foi ensinado que devem competir um contra o outro, e aprenderam sobre ganhar e perder, mas agora, é a hora de todos vocês procurarem mais oportunidades de colaborar uns com os outros.

Agora é um excelente momento para todos vocês verem o sucesso dos outros como sendo seu próprio sucesso, porque todos vocês estão conectados.

Agora é um bom momento para vocês se lembrarem que, se alguém pode fazer alguma coisa, então eles estão abrindo a porta para que vocês sejam capazes de fazer isso também.

Sugerimos que vocês procurem motivos para se sentirem melhores em relação as suas jornadas individuais.

Por exemplo, se vocês ainda não experimentaram sucesso em algum empreendimento em suas vidas, então vocês ainda têm que esperar. Vocês ainda têm a alegria da jornada à sua frente, e é mais provável que vocês façam essa jornada, até o auge do que desejam alcançar, se estiverem comemorando o sucesso dos outros.

Quando vocês estão focados no sucesso, vocês vão vibrar nessa frequência em particular.

Quando vocês veem o sucesso de outras pessoas colocando seu foco em seus fracassos pessoais, então vocês continuarão a vibrar em harmonia com o fracasso, por sua própria definição, seja lá o que for.

Então celebrem o sucesso de seus colegas humanos, e percebam que sempre há o suficiente para todos, e queremos dizer o suficiente de tudo.

Sem falta. Sem limitação. Vocês precisam abandonar esses conceitos agora, porque abandonar esses conceitos isso serve a vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: