quinta-feira, 2 de maio de 2019

Arcanjo Gabriel: MUDANDO INTERIORMENTE...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
30/04/2019
Através de Shelley Young

A maioria de vocês foi criada ajustando seu comportamento para alguma versão do que os outros pensam que você deveria ser.

Isso foi feito envergonhando, punindo e criticando você, para que você se ajustasse. O julgamento e o controle estão no cerne de tudo isso. Este é um sistema de não aceitação e amor condicional.

Você está no planeta para mudar além de tudo isso e ancorar novas maneiras de ser.

Seu medo de julgamento se dissipa quando você entende que outras pessoas simplesmente não estão qualificadas para falar sobre sua própria expressão de vida.

Elas só podem dar conselhos com base no que seria melhor para elas. Se elas fossem evoluídas o suficiente para entender sua missão de alma inteira, eles não teriam interesse em julgá-lo. O próprio fato delas o julgarem lhe diz que elas não estão qualificadas para aconselhar.

O Amor Condicional é um meio de controle.

Você, como um ser humano esclarecido, tem a ver com liberdade e expansão. Você não está mais interessado em dar seu poder a um sistema antigo e fora de moda. Em vez disso, você está investindo na criação de novos modelos de Amor Incondicional e aceitação.

Encorajamento e auto-expressão criativa é o que sua alma deseja apoiar e experimentar.

O ponto principal desta mensagem é que, se o próximo passo de sua jornada evolucionária for evoluir para além das restrições abusivas, você deve começar com o tratamento que dispensa a si mesmo.

Você deve se liberar desse antigo condicionamento e padrão de abuso com uma conversa consciente interior que encoraje, aceite e seja cheia de orientação amorosa, com o intuito de quebrar este ciclo de uma vez por todas.

Esperamos que você se comprometa com essa missão sagrada hoje, pois você simplesmente não pode se intimidar pela iluminação.

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: