domingo, 12 de janeiro de 2020

Ann Albers: SEJA FIEL A SI MESMO...

SEJA FIEL A SI MESMO...
Mensagem de Ann Albers
14/12/2019

Agradeço do fundo do meu coração e do coração da nossa Mãe Terra por suas orações. Falei com meu amigo em espírito e ele disse que, de fato, coletivamente, em parceria com multidões nos céus, ajudamos a evitar o que poderia ter sido uma erupção climática no planeta! Woo hoo! Agora, estas são boas notícias!

Vejo os efeitos das energias do nosso planeta em meus clientes quando recebo ondas de e-mail dizendo basicamente a mesma coisa. Este ano, um tema comum para muitos dos Trabalhadores da Luz foi a frustração que eles não sentiram ao serem tolerantes a desequilíbrios nos relacionamentos ou no trabalho.

Parece que, coletivamente, todos estamos emergindo para uma realidade mais honesta - aquela em que o martírio e sua recorrente vitimização não são mais celebrados pelas massas, para aquela em que controlar nossa própria mente é mais importante do que controlar um ao outro.

Felizmente, o Amor próprio está presente e há uma maior responsabilidade por si mesmo o que é uma consciência emergente. Boas notícias!

Infelizmente, brincava dizendo que eu poderia ser um membro fundador dos "mártires anônimos". Costumava fazer coisas que não queria fazer apenas para ser uma "boa pessoa" ou uma "pessoa agradável". Os anjos chamaram minha atenção sobre isso anos atrás, lembrando-me que não era sagrado ser um mártir, a menos que fosse verdadeiramente chamado a ser um; e mesmo se assim fosse, seria considerado um ato de Amor, não um ato de auto sacrifício!

Uau. Isso me despertou para a falta de autenticidade de fazer coisas que eu não queria! Ao longo dos anos, aprendi a ser fiel ao meu próprio coração e orientação.

Ser fiel a si mesmo nem sempre permite a você vencer um concurso de popularidade. Muitas vezes, causa uma grande perturbação em sua vida. Os anjos disseram uma vez: "Ann, seus velhos amigos vão dizer: 'Onde está nossa velha Ann?' E você terá que responder: 'a verdadeira Ann está mais presente do que nunca'".

Ser autêntica sobre o que eu realmente queria fazer ou não fazer agitou o barco na minha vida anos atrás. Às vezes ainda agita. Amigos foram embora. Membros da família questionaram minha sanidade. Fui severamente testada quanto a voltar a ser prazerosa para as pessoas, ou se eu continuaria o curso e ouviria a minha direção Divina.

Agora ouço minha bússola interior quase o tempo todo. Quando não sinto dor ao ignorar algo, isto fica rapidamente aparente! No entanto, quando ouço meu coração, faço o que quero autenticamente e sou honesta quando não posso, então minha vida flui. Desistir do proverbial "por favor me desculpe" realmente me permitiu servir de maneira mais ampla e fazê-lo com maior alegria!

Se você também está sentindo o desejo de ser mais honesto e autêntico na vida, de ter relações orgânicas mais iguais e mais equilíbradas, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a criar e aceitar essa nova realidade ...

1. Abandone a culpa e se recuse a ser "tripudiado!"

Você nunca deve se sentir culpado por ouvir seu próprio coração, por querer um tratamento mais gentil e mais equilíbrio. Você nunca deve se sentir culpado por ter tempo para se conectar consigo mesmo e com Deus. Você nunca deve se sentir culpado por querer ser saudável em todas as áreas da vida - mente, corpo, emoções e espírito.

A culpa é simplesmente um velho hábito criado para agradar àqueles que a culparam. Usar a culpa para fazer alguém se comportar como você deseja é apenas uma forma de manipulação.

Permitir que alguém o manipule através da culpa é permitir que o "ego" o controle, em vez de ouvir o Divino interior. Na verdade, você está dizendo ao culpado: "sua opinião sobre mim é mais importante do que a direção do meu Deus interior". Dito assim, não vale a pena ficar ouvindo o lero-lero da culpa.

Então, da próxima vez que alguém tentar "criar um sentimento de culpa" em você, lembre-se de que esta pessoa provavelmente seja inocente, que ignore o que está fazendo. Ela provavelmente nem sabe que está tentando manipulá-lo. Não há necessidade de apontar o dedo para ela.

Elas podem ainda não ter aprendido a se comunicar honestamente sobre suas necessidades. No entanto, você pode ser um professor, abrindo seu coração, falando gentilmente de lá, recusando-se a ficar amargurado. Você pode ser aquele que, finalmente, diga “não”, ao ser manipulado pela culpa.

2. Reserve um tempo para o "Inventário"

De vez em quando, talvez uma vez por mês ou, uma vez por semana, verifique como você está consigo mesmo. O que você está fazendo em sua vida que o anima? O que drena a própria vida de você. O que você pode mudar? Costumo dar um passo atrás, reavaliar onde estou gastando minhas energias, e fazer ajustes para ser mais honesta comigo mesma.

Adquirimos nossos hábitos, mas, quando percebemos que eles melhoraram ou não nossas vidas, podemos fazer mudanças.

3. Aceite o fato de que você decepcionará pessoas

Eu nunca conheci alguém que amasse decepcionar os outros. Eu também não gosto. Não é agradável. Prefiro fazer com que os desejos de cada um se tornem realidade. No entanto, para ser fiel a mim mesma, tive que decepcionar muitas pessoas. Isso me permite servir muito mais. Se você é fiel a si mesmo, quase certamente terá que decepcionar os outros em algum momento. Isso tudo faz parte de uma bela dança divina de crescimento ... para todos os envolvidos.

Se você não tem o sentimento ou o desejo de fazer algo, e isso significa que você vai decepcionar alguém, perceba que você está simplesmente crescendo. Você está crescendo em amor-próprio, autoestima e autoaceitação, esperando que a pessoa que você decepcionará cresça ao perceber que o Amor e o apoio de Deus estão sempre com vocês, mesmo que você agindo de sua maneira!

Espero que isso ajude você a se aceitar à medida que aumenta sua autenticidade. Quanto mais "reais" somos com o mundo - mais honramos nossa orientação e nossos corações - mais Luz somos capazes de brilhar e compartilhar.

Você é pura Luz, e é perfeito como é, mesmo quando crescemos coletivamente. Brilhe sua Luz!

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: