domingo, 19 de janeiro de 2020

Os Anjos: VISÕES DO DIVINO PARA 2020.

VISÕES DO DIVINO PARA 2020.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
04/01/2020

Meu querido amigo, nós o amamos muito,

Feliz Ano Novo! Feliz Ano de clareza! Este é um ano maravilhoso para se comprometer a se ver através dos olhos do Amor - com a perfeita visão de "2020"! Este é um ano maravilhoso para entrar em uma parceria mais profunda com o Divino.

No meio do caos do seu mundo, você pode ver e ser um Amor maior. Diante dos contrastes do mundo, você sabe e ama suas próprias perspectivas ainda mais claramente. Em vez de olhar para o mundo e julgar os outros como “certos” ou “errados”, “bons” ou “ruins”, use a diversidade de opiniões e atividades como pano de fundo contra o qual você pode ver e reconhecer com mais clareza seu próprio coração e suas próprias verdades.

Ao olhar para os espelhos que a vida apresenta, pergunte-se: o que estou vendo ressoa comigo? O que pertence à minha vida? Quem pertence à minha vida? Que crenças funcionam para mim? Quais ideologias ressoam comigo e quais não. Em vez de julgar a si mesmo ou aos outros, use essa diversidade para ajudá-lo a aprender, discernir e tomar decisões claras sobre quem você é, quem deseja ser e como deseja viver e amar neste mundo de contrastes.

Como flocos de neve, nenhum de vocês são exatamente iguais. Como as células do corpo, cada um de vocês veio à Terra por um motivo diferente, desejando experiências diferentes, e desejando compartilhar presentes diferentes. Alguns de vocês ressoam um com o outro e se dão bem com facilidade. Alguns outros não. Nem todos vocês concordam entre si mesmos. Cada um de vocês é uma encarnação perfeita e única e preciosa do Amor Divino.

Quando você se conhece como ‘um’ com o infinito, percebe que suas crenças estão certas - para você. Você percebe que seus desejos estão certos - para você. Você sabe que suas opiniões e preferências estão corretas - para você. Sua moral e ética estão certas - para você. Nessa perspectiva, você também entende que todos no planeta têm suas próprias crenças, desejos, preferências e opiniões únicas que são exclusivamente adequadas para o caminho do crescimento de suas almas.

É através da diversidade e dos contrastes que a humanidade, como energia coletiva, e você, como indivíduo dentro dessa energia Unificada, continuará a crescer e evoluir.

"Viver e deixar viver", "amar e deixar amar", sem julgamento de si ou dos outros, é uma das formas mais elevadas de liberdade espiritual.

Portanto, neste ano, em vez de focar no que o mundo ou outras pessoas ao seu redor estão fazendo, faça de seu próprio coração e sua própria alegria uma prioridade. Concentre-se em amar a si mesmo, para que possa amar verdadeiramente os outros. Concentre-se em avaliar suas próprias perspectivas, para que possa parar de buscar entendimentos, de perpetuar argumentos, e assim permitir que os outros também tenham seu próprio ponto de vista sagrado.

Leve seus próprios sentimentos e sonhos a sério e comece a manifestá-los sem se importar com o que os outros estão manifestando! Nós encorajamos você, todos e cada um de vocês! Nós o animamos! Pois dentro de você reside o poder e um Amor dos mais elevados, e neste entendimento superior, com essa "visão 20/20 da realidade", este poder pode satisfazer todos e cada um dos seus sonhos de uma maneira que se adapte ao bem maior para você e para todos.

Olhe no espelho e comprometa-se totalmente com seu relacionamento com a Luz e o Amor Divinos dentro de você. Comprometa-se com seu Amor próprio. Comprometa-se com a auto aceitação. Comprometa-se com seus próprios sonhos.

Deixe o clima político e social ser o que é. Isso não precisa afetar sua alegria. Deixe o mundo financeiro ser o que é. Isso não precisa afetar a abundância de Deus. Que os outros sejam quem são. As opiniões deles sobre você não significam nada sobre como você se sente sobre si mesmo ou sobre sua vida em geral.

Nesse estado de verdadeiro Amor próprio e Verdade, você não pode deixar de se tornar uma contribuição real e amorosa nesta Terra.

Deixe este ano – limpar tudo, este ano de 2020 – que traga a você uma visão “20/20” para que você possa ver claramente e conhecer sua querida Divindade interior. Dois, afinal, são é o número de uma parceria, e podemos pensar que não há nenhuma parceria maior que você possa formar do que a parceria de você com a Luz, com o Amor e a Divindade que habita dentro de você.

Deus te abençoê! Feliz Ano Novo! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: