sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PONTOS FORTES DA HUMANIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

PONTOS FORTES DA HUMANIDADE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
20/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Nós o observamos há tempo suficiente para reconhecer os pontos fortes que você tem como um coletivo, e gostaríamos que você e todos vocês se concentrassem nesses pontos fortes quando estiverem considerando seus companheiros humanos e até onde vocês chegaram.

Todos vocês têm vontade de se colocar em circunstâncias trágicas apenas para provocar um sentimento, e a capacidade que a humanidade demonstrou de suportar traumas e tragédias é o que faz de você uma raça de seres tão forte.

Você também é mais criativo quando está em crise. Quando um trauma, ou uma tragédia desaba sobre você, é quando sua criatividade se transforma em ser. É quando você fica tão empolgado em encontrar uma possibilidade, uma solução, como se houvesse uma para tirá-lo das terríveis circunstâncias em que se meteu.

E assim, essa sua capacidade de sentir uma emoção e criar uma nova realidade são as forças admiradas por tantos outros seres em toda a galáxia e até no Universo.

Também reconhecemos o seu poder, mesmo que poucos de vocês o reconheçam dentro de si. Quando você pode aproveitar a emocionalidade e a criatividade sem primeiro criar circunstâncias trágicas, você realmente entra nesse poder e se torna mestre no domínio físico.

Existe um truque que as pessoas empregam que são capazes de fazer isso, e esse truque envolve imaginar-se vivendo exatamente o que você deseja, encontrar a emoção dentro de si e depois se render ao processo de criação.

Há um momento em que você precisa abrir mão do controle. Você precisa deixar de lado a necessidade de saber como as coisas chegarão a você e quando. Você precisa se liberar da ansiedade que costuma sentir esperando algo acontecer, e é aí que a criatividade brota dentro de você. É quando você se torna seu eu da quinta dimensão e cria algo que está além da imaginação da maioria.

E então essa criação inspira os outros a sentir, e há uma pequena porcentagem que usa o que eles estão sentindo para fazer o mesmo.

Vocês se inspiram constantemente, e essa é mais uma força da humanidade. E essa é mais uma força da humanidade para celebrar, reconhecer e reconhecer a existência de cada um de vocês.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: