sábado, 18 de janeiro de 2020

COMO VOCÊ RECUPERARÁ SEU PODER. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMO VOCÊ
RECUPERARÁ
SEU PODER. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
15/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito empolgados com a próxima fase da evolução da humanidade, porque podemos ver as linhas do tempo que o levarão a uma maior harmonia como espécie, e também podemos ver como você estará abraçando seu poder como indivíduo enquanto estiver nesse caminho. Muitos dos problemas que você tem com os outros é a ideia de que alguém lá fora está roubando seu poder interno.

Mas, à medida que mais e mais de vocês descobrem que todos têm a capacidade de criar sua própria realidade, independentemente do que os outros estejam fazendo, todos chegarão a um lugar de maior harmonia com os indivíduos e grupos que já foram vistos como os grandes vilões do mundo.

Você não sentirá mais a necessidade de se opor a alguém ou a qualquer coisa, e nessa falta de resistência, você avançará mais em suas habilidades.

Você começará a se ver como um poderoso ser criador, o que o ajudará a se liberar toda essa angústia, de todo esse ressentimento e de todo esse medo que o impede de criar a realidade que você deseja experimentar.

Tudo está acontecendo por co-criação aí na Terra, não importa como possa parecer. É tudo por acordo. E já sabemos que alguns podem estar pensando assim: 'Eu não concordo com isso!' Essa é a verdade. Você não concordou conscientemente. Você não concordou com isso no nível do seu ego, e é isso que torna esses ensinamentos tão difíceis para muitos.

Lembre-se de que, como alma, você faz acordos com outras almas para desempenharem papéis uns com os outros, com o objetivo de terem experiências e crescerem espiritualmente a partir dessas experiências.

Depois de reconhecer essa verdade, você pode deixar de lado todo o medo, ressentimento e resistência e abraçar completamente a si mesmo como criador de sua realidade.

E então você poderá viver em paz com todos que compartilham seu planeta, não importa o que eles estejam fazendo, não importa para quem eles estejam fazendo.

É muito mais fácil adotar a abordagem que muitos na Terra continuam adotando, e essa abordagem é ver os vilões como responsáveis ​​por todos os males do mundo, e depois acenar as mãos ao alto e exclamar que eles também têm muito poder para fazer qualquer coisa, e nada os impedirá.

Mas há pessoas suficientes na Terra agora que estão tão empolgadas em aprender que podem criar a realidade que desejam experimentar que há mais poder sendo acessado em todos os momentos do dia por indivíduos que conhecem a si mesmos muito mais que seu ego que acha que está dirigindo sua vida.

E é sobre isso que estamos empolgados neste momento. É isso que estamos testemunhando, e sabemos que continuaremos testemunhando à medida que você avança neste belo momento de despertar em massa.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: