sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Kate Spreckley: CATALISADOR DE MUDANÇA.

CATALISADOR DE MUDANÇA.
Kate Spreckley
16/01/2020

Este ano, veremos as energias dos movimentos planetários, fases da lua e do Sol e alinhamentos sazonais aumentando em intensidade.

A frequência vibracional de toda a vida no planeta está sendo significativamente aumentada para expandir e aumentar nossa consciência.

Atualmente, estamos sendo purgados e purificados à medida que os poderosos surtos de energia, desencadeados pela última Lua Cheia e pelos alinhamentos planetários, fluem através de nós.

Isso está criando um processo de liberação profunda, o que está amplificando o poder do nosso despertar e cura.

Todos estamos sentindo essa intensidade.

Ao trabalhar conscientemente com as energias recebidas, você pode utilizá-las como um catalisador para mudanças e transformações dramáticas.

A mudança é o que é necessário e, ao deixar de lado o medo e a resistência, você sairá da agitação, da dor e da luta, e finalmente entrará em um espaço de paz, harmonia e facilidade.

Lembre-se de que as emoções não são um sinal de fraqueza, elas oferecem uma mensagem poderosa. Não se coíba delas. Observe o que está surgindo emocionalmente para você e trabalhe com isso para que essas emoções possam ser liberadas.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: