quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ENCONTRANDO SEUS MENTORES EM SUAS VIAGENS ASTRAIS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ENCONTRANDO SEUS MENTORES
EM SUAS VIAGENS ASTRAIS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
25/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o modo como o vemos progredindo, e, no entanto, sabemos que você também tem um longo caminho a percorrer nesta jornada para se tornar seu eu superior de quinta dimensão.

Você tem estabelecido novos contatos durante suas viagens astrais, e esses contatos foram maravilhosamente significativos na evolução de sua consciência.

Aqueles de vocês que estão acordados têm se encontrado com mentores durante suas viagens astrais, e esses mentores têm ajudado a entrar em seu poder como líderes no movimento que está em andamento no planeta Terra.

Você tem recebido ajuda dos melhores dos melhores que existem no plano astral, e o progresso que está fazendo é espantoso. Enquanto você dorme, está literalmente se tornando o ser que sempre pretendeu ser nesta vida.

E assim, o próximo passo será trazer o que você tem aprendido para o estado de vigília, para que possa assumir plenamente o papel de professor, guia e mentor espiritual para aqueles que estão apenas começando a acordar agora, e também para aqueles que estarão acordando em breve.

Muitos de vocês sempre souberam que têm um propósito maior nesta vida ainda maior do que mudar sua própria consciência, e estão corretos ao fazer essa suposição.

Você está aí na Terra para liderar a humanidade nesta idade de ouro, compartilhando suas histórias e sua sabedoria e, o mais importante, mostrando sua compaixão àqueles que estão apenas começando agora a descobrir a verdade de que eles também são Seres de Energia da Fonte, e que eles também estão criando sua realidade e ascendendo a um plano dimensional superior.

Você já sabe disso há algum tempo, e está fazendo o trabalho necessário para conduzir a si mesmo até este lugar assistindo as aulas dos mestres no plano astral, e todos têm os professores perfeitos.

E nós nos incluímos nesse grupo. Estamos nos encontrando muitos com muitos de vocês que recebem essas transmissões, e continuaremos a fazê-lo, e ajudaremos você a fazer as conexões com outros seres que podem levá-lo ao próximo nível, e ao próximo, e ao próximo...

Você se preparou para esta missão por toda a sua vida e, agora é a hora de colocar tudo o que aprendeu e o que se tornou para trabalhar pela humanidade.

Queremos ver essa mudança de consciência na Terra acontecer com a maior facilidade possível, para que todos possam sentir a alegria coletiva juntos, e que todos sejam os componentes principais para que isso aconteça.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: