quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

ACEITE SEU GÊNIO- por Brenda Hoffman

ACEITE SEU GÊNIO.
Brenda Hoffman
20/01/2020

Meu querido,

Talvez nos últimos dias, você tenha notado que aquilo que uma vez considerou como um milagre, talvez não tenha sido. Mais isto não importa, pois os milagres estão no ar.

Você não precisa mais cantar, ter esperança e desejar. Pois sua vida está evoluindo rapidamente para leva-lo a se parecer mais como um gênio em uma garrafa do que com as esperanças e o desespero da 3D.

Talvez esse pensamento seja desconcertante, porque você ainda não utilizou seu gênio interior pessoal ou, não acredita que isso seja possível.
               
Então você tem medo do que pode ou não acontecer. Talvez, pessoalmente acredite que você não faz parte dessa transição. Ou, se você faz parte, é você quem não consegue fazer o que os outros fazem.

Isto é apenas uma continuação das crenças da 3D, crenças de que você não é bom o suficiente, nem sábio o suficiente, para estar na vanguarda de qualquer coisa.

Suas memórias retornam aos tempos da 3D em que você era considerado estranho ou que, retorna aos tempos em que você e outras pessoas acreditavam que nunca poderiam ter sucesso em 3D.

Uma crença enraizada que você adquiriu com sua família, comunidade ou em outros lugares da 3D.

Talvez você continue se encolhendo no canto, esperando que alguém lhe diga que sim, você pode. Estamos lhe dizendo isso, lembre-se que estamos dizendo isso há anos. Portanto, é necessário despachar seus blocos da 3D. Ninguém pode fazer isso por você.

Você é muito mais sábio que todo seu conhecimento da 3D. Você é mais poderoso do que qualquer ser da 3D. Mas se você deseja continuar encolhido no canto, esse é um direito seu.

Você não pode mais estar em dois mundos; portanto, você deve escolher estar naquele canto sem poder, sem habilidades e com uma personalidade limitada, como você provavelmente tem vivido por eras. Ou você pode aceitar seu poder e declarar ao mundo que quem você era em 3D já não está mais presente.

Isso não é ciência de foguetes. É apenas você descobrindo o quão talentoso você é nos Universos e, mais importante, agora, na Terra.

Você não é mais um estudante, um 'guri', um humano encolhido em um canto. Você é um Deus/Deusa glorioso(a) dos Universos.

Então pare de choramingar.

Pare de esperar que alguém lhe dê o direito de ser esse Deus/Deusa. Pare de fingir que você é menos do que você é apenas para se encaixar em um grupo terrestre da 3D. É hora de você ser você mesmo.

Nós já lhe pedimos algo semelhante no passado. A diferença é que, no passado, você teria sido agido de forma diferente. Isso não é verdade agora. Outros apenas se perguntarão por que você não tem coragem de ser você mesmo.

Alguns de vocês podem lamentar - e lamentar é o termo correto - que tem muito a perder, que outros não vão gostar de você, que você se você fizer fazer algo pelo seu novo ser irá destruir sua carreira, relacionamento ou o que mais você desejar segurar apesar do seu desconforto.

Já basta. Você não precisa mais se esconder sempre que alguém mais rico ou aparentemente mais forte o abordar de maneira subserviente. Isso não quer dizer que você deva reagir contrariamente, apenas significa que essa mesquinharia não é mais tão importante. Pois é semelhante a você se preocupar em gastar um dólar quando tiver dez bilhões de dólares no banco. É bobagem. Assim como é bobagem a sua necessidade de fingir que você não é tão poderoso e criativo quanto você realmente é.

As energias que agora inundam a Terra estão reconstruindo sua confiança, habilidades e amor próprio. Tais energias não são acidentais. Já é hora de se tornar seu verdadeiro ser. Obviamente, nem todos o aceitarão ou entenderão. O que será que aquele você da 3D sentiria ao descobrir que sua criada era uma entidade universal poderosa?

O mesmo acontece com você agora. Você não é um humano 3D encolhido que veio para aceitar e esperar. Você também não é um covarde narcisista que deve provar que é melhor que os outros. Você é apenas você mesmo com seus novos pensamentos e ações. Ambos não precisam mais ser ocultos ou forçados.

Aceite-se como você é. E espere que aqueles com quem você deseja interagir também ajam da mesma maneira. Jogue fora os disfarces da 3D que o serviram por tanto tempo. Aceite que você não é mais essa pessoa e nunca mais será.

E a partir de então aceite que você é realmente seu próprio gênio em uma garrafa capaz de criar primeiro uma vida pessoal alegre e depois um mundo de alegria.

É isso que você tem desejado por eras.

Essa hora é agora.

Jogue fora seus disfarces. Permita quem você é sair ao mundo com força total. Já passou da hora de você fazer isso.

Muitos acreditavam que, se permitissem que seu verdadeiro poder fosse exibido na Terra, eles não se encaixariam, que seriam isolados, maltratados e ficariam sozinhos.

Isso foi verdade antes. Embora agora você possua capacidades universais completas na Terra, muitos de vocês fingem que não têm.

Você deve mudar seus pensamentos de ficar se escondendo, e deve se mudar para a expansão. Para exibir totalmente suas habilidades - antigas e novas. Pois não crescer uma cauda em você, nem você vai ficar azul, você permanecerá em seu corpo 3D com uma nova abordagem de vida enquanto estiver na Terra.

Permita que esse pensamento divague por todo o seu ser. E então, incentive suas células e sistemas de crenças a se adaptarem a esse novo você. É como se alguns de vocês estivessem vivendo nos anos 1800, recusando-se a reconhecer qualquer invenção criada depois de 1900. Você poderia fazer isso, é claro, mas por que você faria?

É hora de você se aceitar plenamente enquanto estiver na Terra, inclusive criando a vida de alegria que já experimentou antes em muitos outros locais.

Você não é mais da 3D, nem precisa fingir que é.

Aprecie seu novo mundo, sua nova vida, como pretendia antes de entrar na Terra nesta vida. "Por que negar a si mesmo?" É o seu novo mantra e vida.

Alguns de vocês comentam que nem todos podem ser isso ou aquilo. Claro que não. Mas então, esse é um conceito 3D, conceito este que não tem nada a ver com suas habilidades e interesses únicos.

Você não é igual a ninguém. Se continuar pensando que pode ser igual a outros, indica que está segurando medos e crenças da 3D que não têm nada a ver com seu novo ser.

Ouse ser você seguindo sua alegria e tudo se encaixará de maneira perfeita e fácil.

Tente manter seus medos em 3D, e sua estrada será irregular e limitada aos parcos recursos da 3D.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: