segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Teri Wade: EXPANSÃO...

 
EXPANSÃO...
por Teri Wade
24/01/2020

Muitos de vocês perceberam que nós, como coletivo e como indivíduos, fomos monitorados durante toda a nossa vida. Estes seres superiores estão acompanhando este planeta muito de perto e vendo como nos movimentamos para além dos sistemas políticos, educativos e econômicos que temos atualmente em vigor.

Lembre-se, a raça humana e esta existência sintética (não natural) em que vivemos não passa de uma experiência enorme, e estamos a ser vistos e guiados para ver como conseguimos sair disso.

Estamos avançando em direção a um período de maior iluminação e isso significa maior liberdade. Significa menos opressão e menos relações contraditórias uns com os outros.

Em breve seremos um coletivo humano, em vez de esquerda vs direita, rico vs pobre e raça vs raça.

Haverá menos identificação de quem você costumava ser, e isso vai progredir devido à expansão da sua consciência através das suas experiências. A maioria das nossas crenças limitadas aqui na Terra se perpetuam devido às limitações das nossas experiências neste reino. Faz sentido para você?

Estamos entrando em uma nova década e, nesta nova década, as experiências vão mudar imensamente a visão de quem você costumava ser, assim como vai mudar a forma como você vê o mundo. Esta nova década dos anos 2020 será a década do Despertar.

Você verá pessoas não só na sua vida que você nunca esperava que fossem despertar, despertando. Você também vai progredir muito além do seu despertar através destas novas experiências.

Você vai olhar para si mesmo de forma diferente, de uma perspectiva mais ampla.

Você vai experimentar mais memórias e será capaz de se conectar com seres que você nunca sequer pensou que existissem, tanto físico como não-físico.

Então, a medida que isso for acontecendo em sua vida, você vai ver o quão bobas foram as limitantes experiências que viveu em seu passado que impediram a sua capacidade de crescer.

Nós levamos as nossas crenças neste reino inferior muito a sério. O que precisamos fazer é nos preparar para o despertar em massa que está chegando, porque ele está vindo. Está chegando a este planeta e, certamente, em sua consciência.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: