domingo, 26 de janeiro de 2020

NAVEGANDO COM SUCESSO NAS ATUAIS ENERGIAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

NAVEGANDO COM
SUCESSO NAS
ATUAIS ENERGIAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
22/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos continuamente maravilhados com a maneira como todos são capazes de se comportar no meio de energias caóticas. Você está andando pelo seu planeta, nadando em um mar de energias diferentes, diferentes formas de pensamento e até diferentes energias emocionais, e de alguma forma você ainda mantém sua sanidade mental, e a maioria de vocês estão bem saudáveis em seus corpos.

Então, estamos investigando para descobrir as ferramentas que você está usando para gerenciar, para lidar com todas essas energias que estão competindo para se apossar de você, e descobrimos que é a capacidade da humanidade de se concentrar que tem sido sua graça salvadora.

Agora, você geralmente se concentra em algo que deseja e, dessa maneira, tem se mantido nesse comprimento de onda vibracional pelo tempo suficiente para evitar algumas das energias perigosas que estão flutuando ao seu redor. É bom ter desejos, porque os desejos fazem com que você se concentre, e o foco mantém você em linha reta e estreita. Mesmo que aquilo que você esteja focando possa ser considerado uma atividade de vibração mais baixa, sua concentração ainda é a sua graça salvadora naquele momento.

Agora, se você pode decidir que vai se concentrar em experiências, objetos, pessoas, textos, vídeos e vibrações mais elevadas, isso é ainda melhor do que apenas se concentrar no que é interessante para sua mente.

Algo pode passar pelo teste em sua mente, mas não se sair tão bem no teste de "fazer isso realmente faz sentir-me bem". E quando você pode se concentrar e sentir essa energia vibracional mais alta, está definitivamente no caminho certo para viver uma vida tranquila, uma vida cheia de amor e uma vida em que você consegue fazer o que gosta de fazer.

Pode parecer uma transmissão muito básica esta que estamos oferecendo a você aqui, mas queremos enfatizar o significado dessa descoberta sobre o foco.

Agora, o foco é o que significa a meditação. Meditar é focar sua mente em uma coisa singular, seja sua respiração, uma chama, um mantra, não importa. O foco é a chave. O foco faz com que você alinhe sua energia com alguma coisa, e quando você começa a alinhar essa energia com algo que também lhe parece emocionalmente bom, é quando você começa a criar a realidade que deseja experimentar.

É assim que você evita todas as energias de baixa frequência que estão vagando ao seu redor por todo o tempo, energias estas que estão procurando por uma abertura, por um alvo fácil, por alguém que não esteja se concentrando, por alguém que esteja inconsciente e apenas passando de um sinal de néon para um luminoso outdoor e/ou o que estiver à frente.

Concentre-se e sinta, e saiba que, ao fazê-lo, está entrando em seu poder como um ser criador.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: