quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Os Anjos: RESPIRE.

RESPIRE.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
11/01/2020

Meu querido amigo, nós o amamos muito.

Respire profundamente e delicie-se com a sensação do ar abundante que entra nos pulmões. Relaxe e solte-o. Respire fundo de novo e, ao fazê-lo, sinta a plenitude e a riqueza do oxigênio se mixando e se misturando com o seu corpo. Sinta a alegria do corpo enquanto absorve o ar e começa a compartilhar esse alimento por toda a corrente sanguínea, fornecendo oxigênio para abastecer todas as células preciosas. Relaxe. Expire. Permita que tudo o que não lhe serve mais simplesmente flua para bem longe de você.

A cada respiração, meu querido, você absorve a riqueza, a abundância, a energia e o combustível do Universo! Respire novamente. Sinta essa riqueza do ar essa energia enchendo seu corpo. Imagine esse ar sendo recolhido e distribuído por milhares de quilômetros de vasos sanguíneos e capilares de seu corpo. Imagine suas células recebendo esse ar com gratidão. Imagine esse ar alimentando as chamas de cada célula da mesma maneira que o ar ventila as chamas de um incêndio. Sinta a gratidão de cada célula!

A única coisa que você fez foi respirar, mas nessa mesma respiração, você atraiu a força e a riqueza da vida para trilhões de pequenos seres dentro de você! Consegue imaginar isso? Esta é a sua saúde! Esta é a sua riqueza! Esta é a sua conexão com a abundância de toda e qualquer frequência em todo o cosmos conhecido e desconhecido. Respire….

Querido, você nunca está separado daquilo que procura. Você nunca precisa procurar começar. Você respira as frequências que deseja que se manifestem em sua vida. Você permite que elas se misturem com o oxigênio físico e sejam entregues vibracionalmente a cada célula, carregando cada pequeno vórtice de energia giratória que compõe o que você vê como seu corpo! Na verdade, você, seu corpo, é composto por padrões de luz e energia - seres vibrantes pulsando no ritmo do cosmos!

Respire ... você está girando os vórtices que chama de partículas que compõem o que você chama de células! Expire! Você está limpando as velhas frequências dos vórtices do que você chama de partículas que compõem o que você chama de células!

Consegue imaginar isso? Você é feito de carne e sangue, mas além dessa ilusão, você é pura energia, você respira a riqueza rica e abundante da bondade e graça de Deus! Respire ... Expire ... Você está em um estado de graça agora, um estado de fluxo.

Querido, é realmente simples assim. Decida o que você quer experimentar. Imagine. Inspire. Inspire as frequências da saúde. Respire nas frequências do Amor. Usando sua simples intenção, inspire as frequências do Amor Incondicional, bem-estar, alegria, graça, facilidade. Sinta. Lembre-se. Conecte-se frequentemente ao que você procura experimentar através de uma simples intenção e respiração.

Se você não fizesse mais nada para mudar sua vida, o próprio ato de respirar conscientemente e com intenção começaria a graciosamente, poderosamente e gentilmente mudar sua vida.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: