domingo, 19 de janeiro de 2020

QUEM O CONSELHO ARCTURIANO BUSCA ALCANÇAR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

QUEM O
CONSELHO ARCTURIANO
BUSCA ALCANÇAR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
16/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Descobrimos que o caminho para o coração da humanidade está concedendo a você mais acesso a si mesmo. É isso que você realmente deseja, não importa o que possa pensar. Você pode pensar que deseja um bom carro, uma casa grande e bonita e uma alma gêmea quase perfeita, além de mais dinheiro do que jamais poderia gastar e, certamente, a maioria dos humanos deseja uma ou mais dessas coisas. Mas o que você realmente quer é a experiência de permitir que mais de quem você é flua através de si mesmo, e esse é o item que a maioria das pessoas identificou como concedendo acesso a mais de quem você realmente é.

Quem você realmente é, nada mais é do que um sentimento do que qualquer outra coisa. Você está aí para experimentar a si mesmo como um ser crescendo e se expandindo para mais da verdade de quem você é como um Ser de Energia Fonte, e há muitos caminhos para se conceder nessa experiência. Entramos agora para representar um caminho para esse sentimento. Por um lado, quando você se conecta conosco, você acessa mais do seu eu Arcturiano. E para todos, isso é muito bom.

O aspecto Arcturiano de quem você é faz você se sentir muito bem, porque você esteve em uma dimensão superior quando viveu em nosso sistema estelar, e você viveu lá em paz e prosperidade. O Amor era abundante, assim como o crescimento e a evolução espiritual. Vocês todos tiveram uma ótima qualidade quando encarnaram aqui. E assim, nossas energias o lembra disso, e ajuda a preencher uma parte de si mesmo que, às vezes, se parece um pouco vazia quando recebe esse Amor e Luz Arcturianos.

Também somos dimensionais mais elevados neste momento. Neste momento, somos seres da nona dimensão e vocês são os da quarta dimensão. Em outro momento, trocaremos de lugar e desempenharemos papéis diferentes um para o outro. Mas agora, ao se sintonizar conosco, você sente seus aspectos dimensionais superiores ativados, e sente mais quem você é. É isso que você está fazendo ao se elevar. Ao se elevar, você acessa mais de quem você realmente é, e isso é muito bom.

Por um tempo, muitos de vocês que estão recebendo essa transmissão estavam perseguindo os prêmios físicos que pensavam que lhes dariam uma sensação expansiva o tempo todo, mas então descobriram que essa sensação era temporária.

E agora você está procurando outra maneira, uma maneira mais permanente de se encher com mais de quem você realmente é, e estamos fazendo o possível para dar isso a você, através dessas transmissões e de nossos ensinamentos.

Procuramos alcançar aqueles que estão prontos para ir além de apenas obter todos os presentes que podem ter no reino físico e, pelo que podemos sentir, diríamos que estamos fazendo um bom trabalho ao atingir essa população em particular. E continuaremos trabalhando nisso, mesmo depois de passar para a quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: