domingo, 19 de janeiro de 2020

Ann Albers: VIVA E DEIXE VIVER. AME E DEIXE AMAR.

VIVA E DEIXE VIVER.
AME E DEIXE AMAR
Mensagem de Ann Albers
04/01/2020

Feliz 2020! Feliz Nova Década! Oro para que tomemos o sentimento de bondade, compaixão, tolerância e generosidade que parece fluir tão livremente durante esses feriados em todos os dias do ano, pois nesse espaço também a alegria, paz e Amor fluem livremente.

Eu tive uma semana maravilhosa, repleta de boa comida, risadas, amigos, família, calor e bondade. Limpei os armários, me organizei e descansei. Passei horas deliciosas desfrutando de filmes de boas festas de pijama, enquanto tomava chocolate quente e comia minha cota anual de biscoitos!

Mais importante, passei um tempo em puro silêncio, conectando-me ao Divino interior, revendo meu ano através dos olhos de Deus e de meus anjos, e olhando como desejo crescer e mudar neste novo ano. Eu não fiz resoluções. Em vez disso, optei por estar mais presente e mais autêntica em todos os momentos da minha vida. É uma jornada contínua e em desenvolvimento!

Percebi, ao olhar honestamente para mim, que, em algumas situações da minha vida, me tornei mais do que o mundo espera de mim do que quem eu gostaria de ser. Existem expectativas constantes colocadas sobre nós em público. Há puxões e cutucadas constantes. Professores espirituais e aqueles que canalizam a energia Divina, devem agir de uma certa maneira, falar de uma certa maneira e aparecer de uma certa maneira.

Nos dias da introspecção, lembrei-me de que atender às expectativas do mundo não é meu objetivo. Em vez disso, estou aqui para ser o que Deus me fez ser. Estou aqui para ser uma ponte entre o Céu e a Terra e viver uma vida de alegria que é, por demonstração, um testemunho do fato de que não há separação entre humano e Divino.

Ao compartilhar tudo o que sou - humano e divino -, espero inspirá-lo a ver a face de Deus em todas as facetas de sua própria vida e personalidade. Afinal, cada um de nós é uma “receita da Divindade” única, composta por uma mistura muito especial de ingredientes! Posso ser uma mistura de Martha Stewart, Jimmy Stewart em "É uma vida maravilhosa" e uma boa administradora do Amor de Deus de uma só vez. Tenho um senso de humor sacrílego e uma constante consciência do Sagrado em todas as coisas e todos os seres. Tenho opiniões fortes e, ao mesmo tempo, permito que os outros também tenham. Costumo sintonizar o mundo para sintonizar mais profundamente o meu eu essencial e respeito o direito dos outros de sintonizarem o que escolherem.

Ressoo com muitos, ofendo alguns e não quero mudar quem sou como resultado de elogios ou críticas. Eu sei o que vive dentro de mim. Como resultado, conheço e respeito a mesma Luz que vive com você.

Ao me permitir ser eu mesma, aprendi a permitir que os outros sejam quem são e a simplesmente discernir quem e o que pertence à minha vida.

Somos todos preciosas flores no jardim da vida. É nas nossas diferenças e na nossa singularidade que a vida se torna rica, abundante e bela. Não existe um modelo único de “santidade” ou “perfeição”, mas cada um de nós, em nossa deliciosa diversidade, é uma personificação perfeita do Divino - exatamente como somos.

Então, em 2020, oro para que cada um de vocês perceba que são a perfeita Luz Divina, exatamente como são. Oro para que, em sua alegria e tristeza, você saiba que não é nada menos que o poder que cria universos, simplesmente tendo uma experiência. Oro para que você se ame simplesmente por ser você mesmo, em vez de basear seu valor nos padrões caprichosos e superficiais do mundo.

Oro para que sua opinião sobre si mesmo seja mais importante do que as opiniões de qualquer outra pessoa. E eu oro para que coletivamente possamos aprender a viver e deixar viver, à medida que crescemos em uma consciência mais profunda do valor de cada um de nós, exatamente como somos, dentro deste campo da vida coletivo, sendo a respiração e a expansão da Energia Divina.

Feliz 2020, queridas luzes brilhantes! Sou muito grata a cada um de vocês por percorrer esse belo caminho comigo. A vida pode ter seus altos e baixos, mas vista através dos olhos do Amor e da perfeição, de repente, a vida se torna simplesmente uma coleção de experiências que nos impulsionam - individual e coletivamente - a ver e ser o Amor que realmente somos.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a ver e sentir seu Divino interior, com a visão "2020" este ano ...

1. Comece e termine cada dia com gratidão por si mesmo

Ao acordar e antes de dormir, pense em pelo menos 3-5 coisas que você ama em si. Podem ser qualidades, características, coisas que você faz bem ou pelo menos tenta. Podem ser gentilezas que você demonstrou e até tentativas fracassadas de amar - porque até tentar é algo para se orgulhar. E se você quiser um bônus, escreve lembretes aleatórios no seu telefone, para reconhecer a si mesmo e a seu coração amoroso ao longo do dia!

2. Substitua a autocrítica pelo amor próprio

Em vez de se destruir, edifique-se. Toda vez que você se criticar ou se rebaixar, faça três elogios a si mesmo. Pode parecer difícil a princípio, mas você pode mudar esse hábito desatualizado e espiritualmente louco, com o qual a maioria de nós fomos criados.

3. Faça de cada ato uma expressão de Amor

Ame seus pratos quando lavá-los. Dobre suas toalhas com Amor. Fale com seus planetas, animais de estimação e pessoas com Amor, mesmo que com firmeza amorosa. Seja gentil consigo mesmo quando se olhar no espelho. Agradeça ao seu sabão, ao seu banho, à sua comida e abençoe as mãos que os fizeram, construíram e os entregaram à sua vida. Existe apenas um Amor, e quando você ama alguém ou qualquer coisa, você está se conectando com a Divindade.

Deleite-se com todos os prazeres simples da vida, as grandes alegrias e os atos aleatórios de bondade. Abençoe a bagunça e continue com o resto. Que este ano seja de clareza ... de que não somos nada menos que Divinos, como no momento em que fomos criados no coração de Deus, e que somos as vivências, respirações e encarnações do Amor de Deus aqui em forma humana.

Mesmo alguns minutos dessa consciência por dia podem levá-lo a um sentido mais profundo de conexão com o Divino, calibrá-lo para a paz e mudar sua perspectiva de ver os outros através dos olhos de Deus.

Que 2020 seja um ano de amor, alegria e abundância - à medida que nos comprometemos mais profundamente a ver com mais clareza e ser mais amorosos, sermos nossa Divindade interior!

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: