domingo, 26 de janeiro de 2020

Teri Wade: POLITICAMENTE INCORRETO...

POLITICAMENTE 
INCORRETO...
por Teri Wade
23/01/2020

Como é que a política de identidade funcionou para a América? A resposta é ... não funcionou. A razão pela qual o Trump, o Brexit e esta mudança incrível que está acontecendo em toda a Europa estão tendo sucesso não é porque a direita triunfa, é o fracasso catastrófico da esquerda.

Realmente, os traficantes do politicamente correto têm sido agentes de recrutamento para a direita sem nem saber disso.

O ponto de vista dos traficantes do politicamente correto era que eles eram o antidoto para se manter a ordem, mas as fundamentais ameaças que nossa sociedade atual enfrenta neste momento não passam de uma tentativa de desestabilização do nosso mundo.

O caos e a confusão tem trazido a tona de forma brilhante para dentro da psique humana o entendimento da tirania.

Esta é uma das grandes razões pelas quais o Trump venceu em 2016, e é uma das grandes razões pela qual Trump vai vencer em 2020.

Trump não é a causa deste caos, ele é o resultado dos fracassos do passado. Há uma incrível decepção com a capacidade de ter candidatos à esquerda representada pelo Partido Democrata, um candidato que pudesse vencer Trump. A mentalidade liberal não vai levar a um lugar onde as pessoas possam racionalizar que um centrista como o Trump pode ser uma alternativa viável. Já o disse antes, não se pode racionalizar com a mentalidade liberal.

É literalmente uma divisão de dois mundos. Uma divisão do hemisfério direito e esquerdo do cérebro, duas consciências separadas. Mas, um deles está trabalhando em direção ao equilíbrio enquanto o outro está preso em um violento djavú. Porque a estagnação causa o caos. Porque, se tudo está em constante movimento em direção à progressão e avanço, quando você resiste a isso, o único resultado é a confusão, o caos etc...

Ouvi dizer que as pessoas chamam o Trump de Espiritualista da Nova Era que ele está apenas a trazer tudo de volta ao equilíbrio. A nossa sociedade está fora de equilíbrio há tanto tempo e isto precisa de ser corrigido.

Mas, uma correção em um nível de consciência tão profunda é incrivelmente difícil para muitos.

Mais uma vez, como diz o ditado, "a inteligência é a capacidade de se adaptar às mudanças", e uma sociedade que permanece estagnada não consegue sobreviver.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: