quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Teri Wade: REVOLUÇÃO: SUA ENERGIA...SUA FREQUÊNCIA...SUA VIBRAÇÃO.

REVOLUÇÃO:
SUA ENERGIA...
SUA FREQUÊNCIA...
SUA VIBRAÇÃO...
por Teri Wade
17/01/2020

A Revolução atual... uma realidade vibracional mais elevada...

Tesla: " Se você quer encontrar os segredos do Universo, pense em energia, frequência e vibração."

A Lei da vibração significa que toda a energia do Universo vibra a uma certa frequência, por isso, está sempre em um estado de constante movimento que nunca pode ser destruído apenas transformado.

Então, isso significa que tudo o que vibra em uma certa frequência vai atrair mais dessa mesma frequência... a Lei da atração significa... você cria a sua própria realidade com a sua frequência vibracional. Você recebe de volta o que você coloca para fora. A nossa sociedade foi infectada por um vírus parasita que tem afetado negativamente a nossa consciência.

A humanidade está negativamente impedida de viver em seu estado natural de ser através da nossa consciência, e estão atraindo-nos para uma vibração não natural que se replica em direção à nossa própria autodestruição. Já estás vendo isto?

Isso vem de um controle imposto de cima para baixo nos campos das energias vibracionais de nosso planeta. Há uma frequência central que foi imposta à humanidade neste planeta, e se você se desviar dessa frequência central, você é ridicularizado, deixado de fora, e olhado como estranho, e essa é a intenção desta Matrix.

Isto é o que eles estão tentando fazer com a censura da internet que significa manter a humanidade presa em um curral dentro desta frequência central. Chama-se programação em massa!

Mas, muitos de nós estamos a acordar e a voltar para a nossa frequência central percebendo que isto tudo tem sido uma ilusão, estamos a passar por uma desprogramação. Bem selvagem né?

Estamos fazendo uma mudança saindo do medo e indo para o Amor, voltando a um estado mais saudável.

Então, o que essa Revolução realmente significa, é que a humanidade precisa parar de se sintonizar neste sistema de baixa frequência de medo, porque a nossa sociedade foi constituída assim e, para que você possa existir, você tem que participar dessa certa frequência.

A humanidade vai ter que reconstruir nossa frequência planetária, em vez de tentar mudar a antiga, pois tentar mudar a antiga não vai dar certo, temos que ficar fora das velhas frequências e dentro das novas.

Então, tudo... isto... é o que está acontecendo neste momento. A humanidade precisa assumir a posse direta sobre a sua atração energética para que não possamos continuar alimentando estes parasitas.

Isso é chamado de "Lei ou ressonância", que afeta diretamente a realidade que atraímos.

Está na hora de "acordar" porque nós, humanos, somos incrivelmente poderosos!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: