terça-feira, 21 de janeiro de 2020

NOVAS MANEIRAS DE FORNECER DOWNLOADS E ATIVAÇÕES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

NOVAS MANEIRAS
DE FORNECER
DOWNLOADS
E ATIVAÇÕES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
17/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a descobrir novas maneiras de fazer com que você se abra para receber. Entendemos a importância de fazer com que você diminua a velocidade, pare por completo e se permita receber o que está invocando, seja no nível físico ou energético.

Descobrimos que, quando você está confuso sobre alguma coisa, quando não sabe a resposta, quando desistiu de tentar descobrir alguma coisa, esses são momentos excelentes para você se abrir e receber.

Estamos muito interessados ​​em ver como você receberá o que estamos oferecendo nesses momentos, quando começarmos a pingar pequenas informações, downloads e ativações para ajudá-lo em sua jornada.

A confusão é muito semelhante a estar em um espaço em que você não está pensando em nada, porque sempre que sua mente precisa abrir mão do controle, isso é uma coisa boa. Essa é uma avenida para você ir além da sua mente física. É um fenômeno semelhante a quando você não consegue encontrar o que está procurando no mundo físico, fica frustrado e desiste. Geralmente, é quando o item que você está procurando aparece magicamente.

Às vezes, você precisa desistir do seu processamento mental. Às vezes, você precisa parar de tentar descobrir a solução para um problema e apenas aceitá-lo como ele é.

Você é capaz de fazer isso conscientemente e, é claro, certamente você pode ter criado problemas suficientes para si mesmo em sua vida para chegar até esse lugar de desistir, mas seus guias também podem ajudar a facilitar esse processo, enquanto eles trabalham com seu eu superior.

E é aí que chegamos para entregar algo que você só pode receber nos momentos em que deixa o controle.

Você precisa abandonar esse desejo de saber tudo e ter tudo planejado. No momento, muitas pessoas estão tentando descobrir o que acontecerá a seguir, e certamente muitas pessoas querem saber quando e como a mudança será concluída.

Entretanto, todas as informações que você encontra estão se contradizendo umas com as outras, e isso é por design. Isso significa que você entra em um estado em que levanta as mãos e reconhece que há muita vida a ser vivida no momento presente sem saber o que vai acontecer e quando.

Há muita vida a ser vivida quando você aceita que esse problema que está enfrentando não tem solução. Há muita vida a ser vivida, pois você está completamente inseguro sobre se o que deseja manifestar será concretizado, e esse é o ponto ideal.

Nesse momento em que você desiste e decide viver feliz para sempre, é o momento que esperamos e convidamos você a antecipar as coisas boas a partir de agora, quando estiver nesse momento.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: