segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Arcanjo Gabriel: SEU PROCESSO DE ILUMINAÇÃO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
19/01/2020
Através de Shelley Young

A mudança energética é um processo que simplesmente não pode ser apressado, seja em sua vida individual ou se aprofundando em um relacionamento de conexão da alma. É uma integração que deve ser honrada e permitida mover-se em seu próprio ritmo divinamente perfeito de desenvolvimento.

Pode ser difícil de aceitar porque você está orientado para certos objetivos há tanto tempo, procurando princípios e finais claros, ou talvez pensando que chegará finalmente a algum lugar.

Mas o seu processo de iluminação, por tudo mais que esteja ocorrendo, é de expansão e abertura contínuas, para se conhecer de maneiras novas e estar sempre em evolução.

Isso nunca estará completo. Sua verdadeira natureza, junto com a do Universo, é de contínuo movimento e evolução.

O que isso significa que não há sentido em terminar. De fato, tentar permanecer estático resultará apenas em insatisfação e desconforto. Sua alma está sempre buscando expandir-se para novos estados de ser, para depois explorar e criar. É assim que você descobre sua verdadeira essência e seus maiores potenciais.

Desse ponto de vista, você pode começar a ver que cada etapa, toda integração é igualmente importante. Muitos de vocês pensam que devem atingir um nível de conquista ou união para realmente prestarem serviço, mas o que queremos que entenda é que cada expansão e integração é de vital importância para você e para o todo. Seu crescimento é o seu serviço, a cada passo do caminho.

Então viva plenamente sua jornada. Maravilhe-se com a inteligência e o propósito divino de seu desenvolvimento, honrando cada momento e descoberta em sua agora como o que está impulsionando a mudança, tanto individual quanto coletivamente.

É um serviço lindo, porque toda vez que você chega em Casa, assumindo um conhecimento mais profundo de si mesmo, ancora as energias que sustentam o todo e o conduzem através de sua existência. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: