quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Kate Spreckley: QUEDA DAS ILUSÕES.

QUEDA DAS ILUSÕES.
Kate Spreckley
15/01/2020

Nessas primeiras semanas de janeiro, as mudanças cósmicas e as energias recebidas parecem nos deixar ansiosos, pesados ​​e agitados, pois as ilusões sob as quais vivemos continuam a se dissolver e se desintegrar.

Ondas de poderosas energias estão inundando o planeta e revelando dramaticamente as restrições pelas quais vivemos. O que quer que precise de cura está sendo trazido à tona de nossa consciência e experiência.

À medida que você se adapta ao influxo de energias recebidas, será confrontado com inúmeras oportunidades de despertar e curar, que podem criar um tempo de conflito e caos interno.

Isso pode ser perturbador, pois as energias que chegam provocam sua mágoa não resolvida, tristeza, dor, raiva e profunda decepção.

Você pode sentir que seu lugar na família, na cultura e na sociedade está mudando à medida que as verdades emergem, acendendo uma raiva e um medo profundamente arraigados.

Permita que tudo surja. Aceite o que está por vir, tenha certeza de que você está sendo alinhado exatamente onde precisa estar.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: