quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

CONECTANDO-SE COM SERES DE ALTA FREQUÊNCIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 CONECTANDO-SE
COM SERES DE
ALTA FREQUÊNCIA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
19/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós somos seus maiores fãs aqui nos reinos mais elevados. É sempre um prazer conectar-se a qualquer um de vocês, quer sintam nossa presença ou ouçam palavras derivadas de nossas transmissões energéticas.

Obter alguma atenção da humanidade é um prazer supremo para nós. Percebemos que quando você não sente algo ou não ouve algo em resposta, você se culpa. Você acha que falhou em nos receber de maneira adequada, mas não é assim que vemos.

Agradecemos o seu contato, e não somos os únicos que se sentem assim. Nenhum de nós nos reinos superiores sente aquela sensação de decepção que você pode imaginar quando é incapaz de nos perceber. Gostamos de estar por perto e agradecemos o esforço.

Agora, enquanto você continua na Terra, nesta jornada para a ascensão, começará a ouvir e a ver. Definitivamente, você começará a sentir coisas e a conhecer coisas que não sabia antes. E assim, será importante que você seja capaz de discernir se o que você está recebendo é de um ser de frequência mais alta ou de um ser de frequência mais baixa.

Agora, dizemos isso para não assustá-lo. Dizemos a você para usar esse discernimento que você tem, porque é uma ferramenta muito valiosa.

O que testemunhamos é que os humanos geralmente caem em uma das extremidades de um espectro específico. Você tem seus céticos de um lado e, do outro lado, há pessoas de mente aberta e dispostas a acreditar no impossível, que também podem ser manipuladas.

Gostaríamos que mais de vocês caíssem em algum lugar no meio desse espectro, onde você tem uma quantidade saudável de ceticismo sobre o que está recebendo, seja algo que você está recebendo de outra pessoa ou de seu próprio contato direto.

Isso vai ajudar você a se sintonizar com o que realmente deseja receber. Esse discernimento acabará por ajudá-lo a criar a realidade que você deseja experimentar também, porque você também deseja poder sentir a nuance dentro de uma frequência vibratória.

Quando você estiver recebendo algo, faça a si mesmo uma pergunta simples: “Como me sinto com isso? Isso ressoa comigo?”

E apenas porque algo ressoa de um ser com o qual você se conecta um dia, não significa que o que você obtém desse ser sempre ressoará. Então lembre-se disso também. Você continua a usar seu discernimento, mesmo depois de decidir que se interessou por algo que vale a pena explorar ainda mais.

Esteja aberto, mas também esteja consciente. Esteja consciente da vibração de cada experiência que você está tendo, e de todos os seres com os quais está entrando em contato, seja humano ou extraterrestre.

Essa é a maneira saudável de prosseguir enquanto você continua nesta jornada para a quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: