terça-feira, 28 de janeiro de 2020

O QUE TRARÃO AS PRÓXIMAS ONDAS DE ENERGIAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O QUE TRARÃO
AS PRÓXIMAS ONDAS
DE ENERGIAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
24/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos um acordo com seus eus superiores. Trabalhamos em conjunto com seus eus superiores e seus guias espirituais. Suas superalmas trabalham conosco. Eles são seres dimensionais mais elevados do que nós. Trabalhamos com suas superalmas porque elas sabem o que vocês estão recebendo dessas transmissões e das transmissões que projetamos de outras maneiras e através de outros canais. Somos uma rede, uma equipe. Estamos na equipe da Humanidade, e muitos outros seres também.

E assim, queremos que você saiba disso, para que se sinta apoiado à medida que avança para a próxima fase de sua evolução, na qual as energias que chegam vão pedir para você deixar ir. Você precisa encontrar a força para abandonar o que é familiar, abandonar os apegos e até mesmo abandonar qualquer parte de si mesmo baseado na ideia de que você é melhor do que qualquer outra pessoa. Você está removendo seu eu egóico, camada por camada, à medida que se torna seu eu superior.

A maior parte do que o ego é composto são instintos de sobrevivência e pensamentos e crenças limitantes. Você não está perdendo seu ego, no entanto, porque seu ego é seu senso de si mesmo. Você está acabando com as ideias da mortalidade e de que você é finito, ou menor que a Fonte de energia. Você está pronto para abraçar quem você realmente é, e há um processo de remoção envolvido nisso, e nós apenas queremos que você saiba como é apoiado. Melhor ainda, queremos que você sinta esse apoio.

Queremos que você sinta o apoio que nossa equipe criou ao seu redor. Todos nós queremos muito que você tenha sucesso. E assim, continuaremos oferecendo a você tudo o que pudermos para ajudá-lo a fazer exatamente isso. Sabemos, é claro, que, em última análise, você conseguirá se tornar seu eu da quinta dimensão, mas queremos ainda mais para todos vocês. Queremos que você aproveite o passeio. Queremos que você lute menos. Queremos que você saiba que pode fazer o que está planejando fazer sem ter que passar por um evento maciço.

Você não precisa esperar que algo aconteça em seus céus para ir aonde deseja ir. E, de fato, tudo o que acontece nos seus céus, qualquer que seja o evento, será o resultado da mudança que você fez internamente.

Você está aí agora para começar o processo de abraçar e, ao abraçar, o que não lhe serve mais escorrega através de seus braços.

É um paradoxo, mas é bom.

E vemos aqueles de vocês que estão acordados liderando o caminho enquanto realizam um tremendo trabalho em si mesmos e, ao fazê-lo, tornam-se membros da Equipe Humanidade. Você está se tornando a equipe de terra, o que todos procuramos há muito tempo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: