sábado, 25 de janeiro de 2020

COMUNICANDO-SE TELEPATICAMENTE CONOSCO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMUNICANDO-SE
TELEPATICAMENTE
CONOSCO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
21/01/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos descobrindo novas maneiras de fazer contato com aqueles que desejam essa conexão conosco. Sabemos que atualmente você depende muito de sua tecnologia para manter contato com outras pessoas, mas não usa nenhuma tecnologia para se conectar com seus animais de estimação e outros amigos animais.

Na verdade, é mais provável que você converse telepaticamente com um de seus amigos animais. E assim, uma das maneiras pelas quais temos procurado você é nesses momentos em que você está se comunicando com um de seus animais de estimação, ou com outros seres animais com os quais deseja se conectar.

Vamos colocar algo durante essas interações. Fazemos isso regularmente, e agora convidamos você a prestar atenção no que você está se abrindo quando está em comunicação com o reino animal.

Alguns de vocês até se comunicam com árvores, plantas, flores e todos os membros do reino vegetal, e é outro momento em que espreitamos uma mensagem, apenas para você.

Agora, é importante que perceba que a comunicação telepática é real, e que você pode receber uma mensagem clairaudiente ou uma ter uma clarividência quando estiver relaxado, ou quando abaixar a guarda mental.

E, é claro, você pode experimentar uma mensagem através da clarividência e da clarividência. Temos muitas maneiras de entregar mensagens a você, e você tem muitas maneiras de receber e interpretar essas mensagens.

A maneira como este canal está falando por nós agora, é apenas uma das muitas maneiras pelas quais nossa energia pode ser traduzida em algo que seja útil para você e para todos vocês.

Agora, queremos que busquem essa conexão com seus amigos do reino das plantas e animais. Queremos que você espere receber algo em troca deles quando fizer isso, mas também queremos que preste atenção no que mais está recebendo, porque sempre tentaremos fazer mais e mais contato com todos os que estão interessados ​​em se conectar conosco.

Também sabemos que mais e mais humanos estão acreditando na possibilidade dessa conexão todos os dias.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: