quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

OS NOVOS CO-CRIADORES - por Brenda Hoffman

OS NOVOS CO-CRIADORES.
Brenda Hoffman
13/01/2020

Meu querido,

12 de janeiro de 2020 foi uma data decisiva em sua vida e na vida de todas as pessoas que habitam a Terra neste momento. Pois é como se algo clicasse dentro de seu coração, seu ser se mudou do medo para o Amor.

Essa mudança não será exibida imediatamente porque muitos, talvez incluindo você, precisam se ajustar às novas sensações que essa mudança criou.

Mesmo que você estivesse preparado para algo antes de 12 de janeiro, esse algo nunca foi experimentado por você nem por qualquer ser terrestre. É como se um raio de Luz perfurasse sua concha dura.

Talvez você pense que esses comentários sejam um conto de fadas, porque pensa em como seria possível que apenas um dia pudesse criar tal agitação?

Essa mudança fará com que muitos sintam que o que estava para cima e que agora está para baixo, e o que estava abaixo agora está no alto. Como essas novas sensações parecerão antinaturais, assustadoras, é provável que a maioria não as discuta. Pois as pessoas acreditarão que falar sobre isso as fará parecer estranhas.

Aqueles de vocês que conhecem este tipo de evento já sabem se ajustar a qualquer explosão de energias ao longo de sua vida terrena. Outros, entretanto, se sentem como se suas vidas tivessem sido viradas de cabeça para baixo, estes serão os mais assustados.

Embora os humanos estejam familiarizados com o medo da mudança, esse evento energético foi um tsunami de mudanças. Foi como se alguém acordasse uma noite com um novo corpo emocional e tivesse que fazer tudo no escuro sem entender como fazê-lo.

Haverá medo e raiva. Não porque essa mudança seja ruim ou prejudicial, mas porque parecerá muito estranha. Portanto, muitos testarão esses novos sentimentos, fazendo exatamente o oposto de suas diretrizes intuitivas.

Este é um tempo confuso para a maioria.

Você, um dos precursores, mergulhará em seu novo ser com facilidade e sem esforço, pois se preparou para fazê-lo desde o início dessa transição.

Aqueles que não estão tão abertos à transição para além do 3D quanto você, ficarão confusos e tentarão retornar aos sentimentos anteriores, apenas para descobrir que não conseguem.

Esta é uma transição em massa de proporções que você não pode nem sequer imaginar. Quem sonha em ir além do medo e da angústia mudará rapidamente. Isso não significa que em dois dias toda a Terra será como você, mas sim todos que desejarem ter seus corações abertos.

12 de janeiro de 2020, não foi um dia que passou de ânimo leve. A partir deste dia permita-se mover como quiser. E permita o mesmo para todos os outros. Pois o medo deles será exibido muito antes das ações do coração. Assim como aconteceu com você quando iniciou sua transição. A diferença é que você provavelmente está em transição há décadas ou anos. Aqueles agora nos estágios iniciais mudarão dentro de dias ou meses.

Você é o farol deles - permitindo que os assustados saibam que tudo está bem.

Você também mudará. Mas sua mudança polirá mais facetas do seu diamante. Aqueles que começam sua transição estão descobrindo seu eu de diamante em estado ainda bruto.

Seu papel, e seu único papel, é continuar com o foco na alegria. Pois se você se permitir ter medo dos que estão começando a fazer a transição, eles ficarão mais assustados, talvez nem capazes de fazê-la.

Você é um dos faróis do mundo. Permita-se saber e aceitar isso.

Todos os que desejaram começaram sua transição ou, iniciaram sua transição a partir de 12 de janeiro de 2020. Você tem muito pouco a fazer, além de informar aqueles que desejam saber que tudo está bem.

Aqueles que não desejam fazer a transição descobrirão suas vidas muito mais difíceis. Pois você é o futuro, e aqueles que não querem fazer a transição são o passado. Muito parecido com o que aconteceu quando os automóveis foram introduzidos. A princípio, a maioria da população da Terra se recusou a aceitar a tecnologia do automóvel. Os automóveis então se tornaram um símbolo de status. Agora, os automóveis são uma parte tão aceita da vida na Terra que apenas aqueles que vivem em total isolamento não conhecem ou aceitam os automóveis.

O mesmo acontecerá com os seres terrestres quando os da Terra mudarem do medo para o amor. A diferença é que isso ocorrerá em dias ou meses, em vez de anos. Você iniciou essa transição incrível. E os seguintes estão rapidamente se tornando seus co-criadores desta Nova Terra do Amor.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: