domingo, 8 de novembro de 2020

TORNANDO-SE SEU EU-FADA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


TORNANDO-SE SEU EU-FADA. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
07/11//2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Tornando-se seus Eus Fadas ∞ O Conselho Arcturiano 9D, canalizado por

Já faz algum tempo que estamos no processo de nos tornar nossas superalmas, assim como vocês estão no processo de se tornarem seus eus superiores.

Estamos empolgados para nos conhecermos como uma consciência mais ampla e expansiva, mas não estamos esperando que a mudança na consciência seja completa antes de experimentarmos a ideia de nós mesmos como nossas superalmas. Sugerimos que você faça o mesmo.

Pergunte a si mesmo como você pensaria, sentiria, criaria e até mesmo se manteria se você já fosse seu eu superior da quinta dimensão.

Como seria seu dia?

Você pode começar a contemplar essas ideias porque, como ser da quarta dimensão, você é capaz de acessar a quinta.

Seu eu superior está dentro de você. Ele não está separado de você. Ele não estão por aí em algum lugar. Seu eu superior é você sem toda a filtragem.

Sentir-se em seu eu superior é como se sentir em seu eu super-herói.

Se você imaginar todas as habilidades que gostaria de possuir como seu eu de super-herói, você começa a ter uma ideia de quem você será à medida que incorpora totalmente a consciência de seu eu superior.

Nem todos serão os mesmos logo após a mudança para a quinta dimensão.

Nem todos terão as mesmas habilidades e nem todos terão os mesmos interesses, mas uma coisa que terão em comum é que serão capazes de perseguir seus interesses, suas paixões, sem quaisquer limitações, e isso irá ser divertido.

Agora é um excelente momento para todos vocês se concentrarem na diversão, pois as coisas continuam a ser muito sérias em seu mundo, e haverá muitas oportunidades para vocês levarem a vida na Terra como ela é a sério e os meios de que precisarão escolher conscientemente ter uma abordagem mais leve da vida e uma perspectiva que permita mais brincadeiras, mais risadas e mais diversão.

Seus eus pentadimensionais também são seres essencialmente fadas, visto que ocupam a quinta dimensão e os convidaram para suas festinhas, mas nem todos estão respondendo a esse convite afirmativamente.

As crianças sim, mas, como adulto, você tende a se envolver em assuntos mais sérios, porque tem mais responsabilidades e porque sabe que depende muito de você concluir uma tarefa para poder pagar o aluguel ou a hipoteca.

Mas dizemos a você que, apesar de tudo isso, ainda há espaço para mais diversão à medida que você explora quem você é como seu eu de quinta dimensão, e a única regra para jogar esse jogo é que não há regras.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com


Daniel Scranton

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: