quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

ALGO PARA SE ANIMAR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ALGO PARA SE ANIMAR. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
16/02/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos examinando sua receptividade às energias atuais que você tem recebido em seu mundo, porque queremos ver se você é capaz de lidar com mais delas.

Sempre gostamos de aumentar o volume das energias para a humanidade quando achamos que é apropriado fazê-lo.

E não somos os únicos que se sentem assim para não exagerar, não sobrecarregar seu corpo e seu campo de energia, porque sabemos a importância de ser capaz de absorver o que você recebeu primeiro, antes que possa obter mais, para conseguir receber energias mais significativas.

Pense na sua maneira de comer. Você fica com fome, depois come e, com sorte, para de comer quando estiver satisfeito. Embora você realmente goste de comer e adore consumir sobremesa após a sobremesa, você entende que seu corpo tem que digerir toda essa comida, e você tem que abrir o apetite para tal. A comida sempre tem um gosto melhor quando você está com fome e quando você faz exercícios, porque suas células estão pedindo pelos nutrientes.

É assim também com os downloads de energias; você pode pensar que quer receber tudo agora e pode pensar que quer recebe-las o tempo todo.

Mas você tem que absorvê-las e se aclimatar ao que recebe antes de estar pronto para lidar com mais, independentemente de quais sejam as energias ou de onde elas vêm.

Todos se expandiram bastante como um coletivo desperto e são capazes de lidar com muito mais coisas do que antes. Mas individualmente você ainda não está pronto para toda a força das energias que estão chegando até você, e isso é algo para ficar animado.

Anime-se com o que ainda não sabe que está vindo para você, e anime-se com o como você se sentirá quando isso acontecer.

Ao olhar ao redor do seu mundo, você verá a maioria das pessoas procurando o que eles esperavam que não aconteceu, ou que ainda não aconteceu, e você notará que elas estão muito desapontadas.

Você, como parte do coletivo desperto, mais uma vez, tem a oportunidade de mostrar a seus semelhantes como isso é feito.

Não se preocupe quando algo está chegando, ou mesmo se está chegando. Em vez disso, lembre-se de todas as vezes que algo inesperado ocorreu a você, e foi mais do que você poderia imaginar que seria.

Sinta esse poder de antecipação, esse poder de expectativa positiva, por tudo o que está por vir, e então relaxe e viva sua vida.

Confie que tudo o que sempre quis e muito mais está a caminho de você, e lembre-se que este sentimento não só ajudará a facilitar tudo dentro de você, mas também, que esse sentimento já está lá, dentro de você.

E quaisquer energias que enviarmos a você, ou que qualquer outro ser enviar a você, será sempre apenas para lembrá-lo do que já está dentro de você, para facilitar o processo de desbloquear o que esteve adormecido dentro de você e está pronto para neste momento ser despertado.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: