segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Owen K Waters: MAL POSSO ESPERAR PELA PRIMAVERA.


MAL POSSO ESPERAR
PELA PRIMAVERA.
por Owen K Waters.
14/02/2021

Equinócio da Primavera, dia 20 de março. A quantos dias estamos dele?

Não TÃO longe e, ainda, aqui estamos nós, na América do Norte, esperando a URI, a pior da tempestade de inverno derramar sua neve, chuva congelante e frio recorde em todo o continente.

A mídia de notícias diz que é por causa do aquecimento global que temos este congelamento recorde de todos os tempos.

Isto parece certo para uma mensagem do Ministério da Verdade. Esse é o nome que dou para a mídia, uma cortesia do romance de 1949 de George Orwell "1984" sobre um futuro distópico onde o público sofre uma lavagem cerebral para acreditar que tudo o que o Big Brother diz é a verdade, independentemente de sua natureza sem sentido.

O romance de Orwell também tinha um Ministério do Amor, onde dissidentes que pensavam de forma diferente eram torturados. Hoje, chamamos isso de mídia social.

A atual tempostade de inverno Uri parece ser a contribuição da natureza para a Guerra de Supressão do Espírito Humano, que revelou sua existência de forma nítida no ano passado.

Estamos aqui no Dia dos Namorados, separados pelo distanciamento social, em alguns casos trancados e, se precisar ir até a casa do seu ente querido, esqueça - as estradas estão cheias de gelo!

E é por isso que a próxima primavera será tão importante para o espírito humano. A esperança brota eterna no seio humano, assim como a centelha da liberdade!

O pêndulo começou a oscilar na direção oposta. Estamos emergindo do nível mais básico de consciência de Maslow - a necessidade urgente de sobrevivência - e voltando a subir a escada da consciência superior em um ritmo acelerado.

A liberdade de espírito é uma coluna de fogo inextinguível dentro da alma humana. Pode ser suprimida por um tempo por forças externas, mas quanto tempo pode durar tal interferência contra a vontade divina que dá força ao nosso próprio espírito?

Há alguns anos, escrevi um e-book chamado Liberdade do Espírito como uma porta para a expansão do espírito humano nas esferas do amor, alegria e inspiração.

Esses reinos de consciência estão abertos a todos os que despertam para o desejo de estados superiores de consciência.

A maior parte do livro é dedicada a explicar a metafísica por trás da Técnica da LIBERDADE, que é um poderoso método de quatro etapas para despertar a verdadeira inspiração em sua consciência.

No entanto, qualquer técnica espiritual que funcione para trazer a você elevação fará do seu mundo um lugar melhor agora.

O que quer que funcione para você, apenas faça!

Não há necessidade de esperar pela primavera. Deixe o Sol brilhar em seu coração hoje!

* Este artigo foi escrito por Owen Waters, autor de The Shift: The Revolution in Human Consciousness, disponível agora para download imediato em:

https://www.spiritualdynamics.net/ebooks/theshift.htm

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/


Owen Waters

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 

Nenhum comentário: