sábado, 27 de fevereiro de 2021

COMO SE SINTONIZAR ÀS FREQUÊNCIAS MAIS ELEVADAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


COMO SE SINTONIZAR
ÀS FREQUÊNCIAS
MAIS ELEVADAS. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
26/02/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos enviando transmissões a você a todo e qualquer momento, todos os dias. São transmissões energéticas, também. Esta é uma transmissão energética que este canal foi capaz de captar e passar por seu corpo físico, e agora aqui ele está entendendo o que estamos enviando e o que ele está recebendo.

Você também pode fazer isso. A qualquer momento, você pode pegar nossa transmissão.

Existem muitos, muitos outros seres e coletivos que desejam muito que você capte suas transmissões.

Você tem que decidir a qual de nós deseja se sintonizar. E, claro, alguns não estão optando por sintonizar de forma alguma. Quando alguém não opta por se sintonizar em uma frequência mais alta, está, sem saber, se sintonizando em uma frequência média ou baixa e, então, está obtendo o que está obtendo como resultado.

A maioria das pessoas está andando por aí, recebendo todos os tipos de informações, e como essas informações são uma combinação vibracional de como elas se sentem, parece real para elas. Isso ressoa com ela.

Se você está com raiva, e há um apresentador de programa de rádio que passa algumas horas por noite gritando ao microfone sobre como este grupo ou aquele grupo está prejudicando a América, ou qualquer país em que essa pessoa está vivendo, e a pessoa irritada que está ouvindo este programa sente que o apresentador está falando por ela, e então, toda a transmissão vai ressoar. Vai chegar e adentrar em sua casa. É por isso que você não precisa procurar informações fora de si mesmo.

O que quer que você esteja vibrando trará informações, pensamentos, experiências, pessoas e assim por diante, para refletir essa vibração para você.

É assim que o universo funciona. É por isso que é mais importante para você simplesmente sentar, entrar, respirar e elevar sua vibração do que reunir informações que irão informá-lo sobre o que você deve fazer.

Em vez disso, recomendamos apenas se sentar, abrir-se, elevar essa vibração dentro de você e, então, esperar que o pensamento inspirado venha.

Sugerimos que você se sintonize com os seres e coletivos de frequência mais elevada para que possa receber diretamente o que é mais apropriado para você receber.

Talvez seja apenas uma mensagem que diga: 'diminua a velocidade, ou' relaxe 'ou' preste atenção '. Existem tantas pequenas mensagens que carregam tanto peso, mas você tem que se sintonizar com essas frequências superiores primeiro, ou você vai apenas captar as energias baixas do apresentador de talk show furioso que apenas vão irritá-lo.

Não estamos dizendo que você não tem motivos para estar com raiva. Você tem, mas é mais importante que você processe e sinta essa raiva do que sair em busca de mais razões para senti-la.

Queremos que você sinta o Amor que você é.

Queremos que você sinta alegria e, então, queremos que crie mais motivos para sentir Amor e alegria.

Novamente, é assim que este universo funciona.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: