quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

SENTE-SE AINDA CONFORTÁVEL COM SEU AUTOISOLAMENTO? - por Brenda Hoffman


SENTE-SE AINDA CONFORTÁVEL
COM SEU AUTOISOLAMENTO?.
Brenda Hoffman.
22/02/2021.

Meu querido,

Embora você e muitos estejam preocupados com o seu autoisolamento, você também o deseja. Você está acostumado a ser uma criatura social - participando de festas, juntando-se ou criando reuniões familiares, seu trabalho diário. Ainda assim, você está aproveitando esse seu tempo sozinho, algo que acha difícil de admitir até para si mesmo.

Isso ocorre por causa de suas necessidades sociais 3D. Como você poderia aprender o que deve e deveria fazer em 3D se não estivesse treinado em várias situações sociais?

Em 3D, você se ajustou tanto a certos comportamentos e necessidades que ignorou a si mesmo, sua capacidade de ser você mesmo.

Sua popularidade dependia de amigos e interações sociais. Com isso, você aprendeu a se vestir, o que dizer, a ser a vida da festa, ou pelo menos um participante aceito.

Mas a maioria não aprendeu como se sentir confortável consigo mesmo, sem o entretenimento ou interações sociais indicando que você era uma parte aceita de um grupo 3D.

É isso que você está experimentando agora. Alguns podem estar se sentindo com medo ou angústia. Outros com muita alegria. Estar consigo mesmo sem as interações esperadas é uma experiência nova para a maioria.

Não se censure se esse isolamento for um ajuste difícil para você. Nem precisa repreender outras pessoas que estão achando o mesmo.

Aprender a amar a si mesmo inclui lembrar que você é o principal ator de sua própria vida - que os outros podem participar, mas não podem dirigir sua vida.

Ou seja, outros podem participar de sua vida. Mas você é o anfitrião, planejador e participante principal dessa festa para sempre.

Um conceito tão novo que é um pouco assustador para a maioria. Pois você provou sua posição social 3D ao fornecer uma lista de amigos sobre os quais falava para outras pessoas. Amigos importantes o suficiente para que você fosse visto, agisse, falasse, pensasse ou para qualquer tipo de ação do grupo no momento.

Pensamentos de grupo geralmente são gerados por uma ou duas pessoas-chaves. Você pode até ter se surpreendido fazendo ou dizendo algo que não vinha de você, mas era o esperado naquele ambiente de grupo.

Em alguns grupos 3D, você pode ter agido de uma maneira e de forma diferente em outro grupo. Ou você pode ter aprimorado suas habilidades de grupo para se comportar da mesma forma em todos os grupos.

Mesmo assim, em 3D, você garantiu que suas palavras e ações estivessem alinhadas com o cenário do grupo que participava.

Você pode ter soado ou agido de maneira diferente em um ambiente familiar do que no trabalho ou em festas de adultos.

Persona após persona, você precisava se lembrar, para que as configurações não se misturassem.

Quando criança, esses delineamentos ainda não estavam formados, então você chorava quando estava com fome e ria quando tinha vontade. Só depois de ser socializado é que aprendeu a funcionar de maneira diferente em diferentes situações.

Nunca desista de se permitir ser você mesmo ao longo do dia.

Primeiro, o número daqueles que você considerava amigos tornou-se importante. Então, o número de pessoas atraídas por você era fundamental quando era adolescente. E essa necessidade 3D evoluiu até você se perder na corrida para ser aceito pelos outros.

Portanto, este isolamento atual é difícil para muitos. Aprender a se contentar com seu próprio ser é um novo conceito contra o qual muitos estão lutando.

Muitos estão contando os dias até que possam retornar ao círculo social de ontem. Não porque precisem da existência dos outros, mas porque se sentem desconfortáveis ​​consigo mesmos.

Um por um, você, vocês, os precursores, aprenderão a beleza dramática de seus pensamentos e ações interiores.

Você não sente mais a necessidade de agradar aos outros, sob o risco de perdê-los ou ignorá-los. Você é forte e sábio o suficiente para estar sozinho. E quando ou se você retornar às interações sociais, será em um nível diferente.

Você pode gostar de novas interações sociais ou ficar entediado. Mas essa alegria ou tédio estará nos seus termos, em vez de reagir, conforme indicado pelo líder do grupo.

Este é um novo mundo e você é um novo ser. Algo que você está descobrindo dia a dia.

Aqueles de vocês, precursores, que deixaram de precisar estar com os outros para as alegrias de se conhecerem, concluíram uma grande lição que muitos estão apenas começando a experimentar.

Conhecer a si mesmo está na ordem do dia - um conceito que a COVID não apenas permitiu, mas também incentivou. Portanto, cada etapa de sua jornada de transição está puxando você cada vez mais para longe de seu centro 3D - inicialmente com uma grande quantidade de dor que diminui a cada passo dado à frente.

Você é de fato um novo ser com novas necessidades e direções.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com
 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: