terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Summer Bacon: PASSE PARA OS BASTIDORES.


PASSE PARA OS BASTIDORES.
por Summer Bacon
10/02/2021

Em 1981, eu tinha 21 anos e tive um breve casamento (por três meses) com um homem, “Derek”, que havia sido baterista de Little Richard, Ann-Margret, Ike & Tina Turner e muitas outras bandas populares.

Derek era muito divertido, até que não era. Mas, por agora, gostaria de me concentrar na parte divertida. Ele tinha um amigo que era saxofonista do músico Rick James, famoso por canções como "Brick House" e "Give it to Me, Baby", que eram músicas dançantes tão populares nas discotecas que Derek e eu frequentávamos.

Seu amigo estava tocando com Rick James no Long Beach Arena, então dirigimos até lá no sexy Corvette azul meia-noite de Derek. Presumi que Derek tivesse ingressos para o show, então fiquei bastante surpresa quando ele parou na porta dos bastidores e saiu para falar com os seguranças. Ele era extremamente bonito e sociável, e era o tipo de pessoa que poderia vender bolas de neve para os habitantes de Chicago em uma tempestade de inverno. Esses mesmos encantos também lhe renderam alguns passes grátis para os bastidores.

Antes que eu percebesse, ele galantemente me ajudou a sair do carro e me puxou para perto enquanto caminhávamos para a área dos bastidores, me calando quando tentei protestar.

Assistimos ao show dos bastidores, o que foi muito emocionante. Eu adorava ver a agitação e movimentação dos bastidores, que era ainda mais interessante do que o show em si.

Fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que foram necessárias para fazer o show acontecer. Havia essa coreografia de bastidores que era absolutamente incrível, com dançarinos e auxiliares de palco fazendo fila para suas deixas entrarem no palco.

O lugar estava repleto de atividades e eu fiquei encantada com a energia criativa. Derek estava simplesmente emocionado ao ver seu amigo se apresentar; sua atenção se concentrou no palco o tempo todo.

Depois do show, ele e seu amigo se conectaram alegremente e fomos convidados para uma festa, onde nos sentamos a apenas uma mesa de Rick James.

Esta memória surgiu na minha cabeça hoje depois de canalizar a sessão do Dr. Peebles.

Fiquei surpresa que, ao sair do transe, lembrei-me de alguns trechos da sessão, com detalhes bastante específicos. Enquanto falava ao telefone com meu pai sobre isso, percebi que o que me lembrava não era tanto o que o Dr. Peebles estava dizendo, mas sim o que eu estava experienciando em transe.

Quando eu canalizo, é como se eu tivesse um passe para os bastidores do show do Dr. Peebles.

Às vezes, vejo muitos espíritos reunidos ao redor, ouvindo seus ensinamentos do outro lado. Imagine isso! Uma audiência do outro lado se reuniu ao redor, tão interessada em ouvir seus ensinamentos quanto nós.

Quando eu costumava fazer sessões privadas, ou sessões abertas públicas, eu podia ver o ente querido de alguém que já partiu por perto, esperando ter a chance de falar. Ou posso ver um evento futuro sobre o qual o Dr. Peebles está falando, como se estivesse assistindo a um noticiário nos bastidores.

Hoje, o que vi durante o transe foram imagens, como noticiários, das coisas sobre as quais o Dr. Peebles falava.

A certa altura, lembro-me de ter visto centenas de crianças saindo de uma sala (parecia que uma enorme porta de metal que havia sido aberta); elas estavam exaustas e com movimentos lentos. E havia centenas de adultos preocupados e gentis lá para saudá-las e ajudá-las. Elas eram crianças que haviam sido escravas sexuais, e eu estava testemunhando seu futuro resgate e libertação do cativeiro.

Mais tarde, quando ouvi a sessão de hoje, foi exatamente sobre isso que o Dr. Peebles falou (a libertação e os cuidados com as crianças) como parte do nosso futuro.

O Espírito já está ciente deste momento em nosso futuro, e eles estão se preparando e nos preparando para isso.

Com meu "passe para os bastidores" em transe, fui capaz de testemunhar isso com antecedência.

O processo de canalização permanece infinitamente fascinante para mim após 26 anos. Eu amo o fato de ter a oportunidade de ver a vida de tantas perspectivas diferentes, no palco e nos bastidores.

Quando você desenvolve seu próprio relacionamento pessoal com Deus e o Espírito, de repente você tem um acesso aos bastidores da própria vida.

Há tanta coisa acontecendo nos bastidores que nem sempre sabemos. Nos bastidores, Deus e o Espírito estão trabalhando conosco para o bem maior da humanidade.

Quando você está profundamente conectado com eles, você verá isso, experimentará e encontrará consolo e conforto nisso.

O que está acontecendo “nos bastidores” da vida é incrível, e além de qualquer coisa que possamos imaginar.

Como escreveu Shakespeare: "O mundo inteiro é um palco, e nós somos meros atores nele."

Dou graças a Deus por nosso elenco e equipe de apoio nos bastidores.

Fonte: Website Summer Bacon

 Direitos Autorais


Summer Bacon

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário: