sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

SEU AVANÇO, QUER SAIBA OU NÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SEU AVANÇO,
QUER SAIBA OU NÃO. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
25/02/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o movimento que todos continuam a fazer em direção a um coletivo humano mais unificado e queremos que saibam que se tornar tão dividido e polarizado sempre fez parte da jornada da humanidade.

Você tem que primeiro sentir o quão mal você se sente quando exclui alguém de sua vida ou de sua comunidade espiritual, porque as crenças dele são diferentes das suas sobre algo, qualquer coisa.

Não importa qual é o assunto na Terra; todos foram concebidos por você para serem tópicos polarizadores, primeiro porque você tem que se afastar o mais longe que puder, antes que possa sentir o quão bem você se sente quando volta junto daqueles que você anteriormente rejeitou, ou até mesmo condenou, por suas crenças, por causa de qual partido político eles são filiados, ou porque eles não acreditam que há evidências suficientes para apoiar uma teoria da conspiração à qual você se entregou completamente.

Todos precisam relaxar quando se trata de suas crenças. Se você acredita que alguém está querendo te pegar, ou quer pegar um certo segmento da sociedade, então você deve perceber que nunca vai derrotar aqueles que estão errados separando-se de metade da população.

Agora, entendemos que o maior problema para todos é não ser capaz de concordar sobre quem realmente são os maus, e nem mesmo ser capaz de concordar sobre quem realmente são os bons em posições de poder e autoridade lá na Terra .

Mas nós vemos você indo além de tudo isso agora, porque aqueles de vocês que estão acordados são sensíveis.

Você sente as coisas de forma mais aguda e intensa do que uma pessoa média, e não gosta da sensação na boca do estômago que tem quando condena outra pessoa por causa de suas crenças.

É por isso que tantos decidiram que é mais importante encontrar um terreno comum e se unir com base na verdade de que a maioria das pessoas em seu planeta quer o que é melhor para todos, e você está apenas tendo uma perspectiva diferente sobre como você chegar a essa sociedade mais perfeita que todos vocês desejam viver um dia.

É importante respeitar um ao outro e aceitar um ao outro, especialmente quando o objetivo real é amar um ao outro e experimentar a consciência da unidade.

E, quer você saiba ou não, esse é o objetivo, e é para isso que você está se movendo, então você também pode abraçar todos os que você discorda, não importa qual seja o problema, porque você não pode excluí-los de sua consciência coletiva.

No entanto, você pode superar a mesquinhez que viu em seu mundo nos últimos anos e mesmo em décadas.

Você e todo o coletivo desperto, são aqueles que devem se elevar, ir além de traçar uma linha na areia, e nós continuaremos a martelar o ponto de que todos vocês estão ascendendo juntos, então é melhor você se acostumar com aquelas pessoas cujas crenças são tão diferentes das suas, porque você não vai embarcar e deixá-los todos para trás.

Você os amará até que se encontrem com você naquele plano de existência que é o espírito de se elevar acima de todas as suas diferenças na Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: