sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Summer Bacon: COMO EU OUÇO O Dr PEEBLES.


COMO EU OUÇO O Dr PEEBLES.
por Summer Bacon
28/01/2021

Certa vez, li um artigo no qual a autora, que também era poeta, escreveu sobre como um novo poema repentinamente invadiu sua consciência como uma manada de elefantes trovejantes, e se ela não o escrevesse imediatamente, ele desapareceria imediatamente tão rapidamente quanto veio.

É exatamente assim com o Dr. Peebles. Quando quero ouvi-lo, sua resposta é rápida e, muitas vezes, sucinta. Ou, se ele precisar chamar minha atenção, algum "pensamento" aleatório surgirá em minha cabeça (que agora posso identificar como sua voz).

Como a hora em que eu estava tomando banho quente no meio do dia, depois de uma manhã particularmente cansativa de canalização. Mal coloquei meu dedão do pé na banheira, ouvi: "Preciso de uma audiência." Respondi em voz alta: "Bem, preciso de um banho." Ao que ele respondeu: "Preciso de uma audiência agora." Esvaziei a banheira com relutância, liguei para Bev e outro amigo e canalizei a primeira de uma incrível série de eventos chamada Ministério da Luz.

Quando tenho uma pergunta para o Dr. Peebles, faço em voz alta, apenas uma vez. Então, eu imediatamente sintonizo qualquer "pensamento" que vem à minha cabeça.

Às vezes, minha comunicação com ele é tão frívola quanto dizer-lhe: "Estou muito cansado para canalizar a sessão hoje às 9h, Dr. Peebles", e ouvirei uma resposta imediata como: "Tire uma soneca", ou "Vai ficar tudo bem. Continue".

Essas palavras simplesmente entram e saem da minha consciência muito rapidamente, e aprendi a confiar nelas, sem precisar saber por quê. Talvez eu tire uma soneca, conforme orientado. E, durante o cochilo recebo uma espécie de cura, ou download de informações, ou outra coisa que seja imprescindível para que a sessão seja feita com clareza.

Ou, talvez, prossiga com a sessão, sentindo-me exausta, mas depois descubro que a exaustão me leva a um transe mais profundo do que jamais estive antes.

A voz do Espírito pode ser muito sutil. É aquela voz mansa, delicada e amorosa que, se você aprender a discerni-la de seus próprios pensamentos, poderá criar magia em sua vida.

É preciso prática e vontade de ouvir de uma maneira diferente.

E, é preciso confiança.

Eu não tinha ideia de por que o Dr. Peebles precisava de uma audiência naquele momento, mas o momento era importante. Se eu não tivesse aproveitado o momento, poderia ter perdido a magia.

A mesma coisa aconteceu quando Jesus me disse que "agora é a hora" de interromper as sessões privadas e canalizar apenas um ensinamento por semana.

Se eu não tivesse ouvido, teríamos perdido a magia e a orientação desses ensinamentos semanais.

Fonte: Website Summer Bacon

 Direitos Autorais


Summer Bacon

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário: