domingo, 21 de fevereiro de 2021

Owen K Waters: SEU SER INTERIOR COMO SEU MAIOR RECURSO.


SEU SER INTERIOR
COMO SEU MAIOR RECURSO.
por Owen K Waters.
21/02/2021

Seu ser interior - sua alma ou eu superior - não é algo que você possui. É o que você é.

Sua consciência completa é seu ser interior.

Todas as chamadas partes de sua mente - o consciente, o subconsciente e o superconsciente - são facetas de sua consciência única e completa, seu ser interior.

Sua mente consciente é o resultado de seu ser interior focalizando a atenção no mundo exterior por meio de seu cérebro físico e dos sentidos.

Quando, em vez disso, você volta sua atenção do mundo externo para o mundo interno, você acessa os recursos do seu ser interior.

Seu ser interior possui toda a sabedoria, compreensão e força de que você sempre precisará.

É o seu recurso pessoal final.

Seu ser interior também é o seu elo com O Universo e com a consciência por trás de toda a vida, o Ser Infinito.

Se você pensa em si mesmo vivendo sua vida como um ator no palco, então seu ser interior é como o técnico de bastidores que garante que sua apresentação tenha todo o suporte de que precisa para fazer tudo acontecer no momento certo.

A quantidade de conhecimento e sabedoria disponível dentro de você é ilimitada. Para acessá-los, você só precisa ter a intenção de entrar e encontrá-los.

Sua mente subconsciente opera todos os seus sistemas biológicos sem esforço consciente de sua parte.

Na verdade, se você pensar sobre isso, o subconsciente de uma formiga sabe mais sobre bioquímica do que os principais cientistas de hoje.

Seu ser interior sabe ainda mais; na verdade, sabe tudo sobre qualquer coisa que você queira saber. O truque é fazer a pergunta e silenciar sua mente consciente o suficiente para ouvir a resposta.

Quando você se torna consciente da verdadeira natureza do seu ser interior e seus recursos de sabedoria, compreensão e força, você começa a dissolver muitas das limitações anteriores ao seu crescimento.

A chave para expressar seu potencial humano é saber que todo potencial está dentro de si mesmo e você só precisa abrir um canal externo para começar a permitir que esse potencial ilimitado flua para o mundo.

O poder está dentro de você. Para se tornar fortalecido, você não precisa se tornar algo novo. Você só precisa perceber que já tem esse poder interior e, então, permitir que esse potencial interior infinito flua para a sua vida.

Para desenvolver seu senso de contato consciente com seu ser interior, veja isso como uma forma de você ter uma parceria no projeto de sua Vida. Esteja disposto a pesquisar seu ser interior para obter feedback sobre as decisões do dia a dia.

Ele tem uma visão mais ampla das energias da vida do que a sua mente física, então, esta é uma parceria que produz enormes benefícios para experiências felizes, seguras e produtivas.

* Este artigo foi escrito por Owen Waters, autor de The Shift: The Revolution in Human Consciousness, disponível agora para download imediato em:

https://www.spiritualdynamics.net/ebooks/theshift.htm

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/


Owen Waters

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 

Nenhum comentário: