quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

OS MAIS PODEROSOS PORTAIS QUE VOCÊ JÁ ACESSOU. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


OS MAIS PODEROSOS
PORTAIS QUE VOCÊ
JÁ ACESSOU. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
24/02/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Despertamos você e muitos para os portais de energias que têm ao seu redor e que continuamente acrescentamos à sua dimensão a fim de melhorar nosso sistema de entrega de energias.

Também queremos que reconheça que esses portais empalidecem em comparação com aqueles que se abrirão dentro de você e ao seu redor quando decidir usar essas habilidades.

Você tem acesso a muito amor, alegria, abundância, criatividade, downloads de informações, ativações, upgrades e sintonizações, e não queremos que você acredite que terá que esperar por nós, nem por quaisquer outros seres ou coletivos em todo o universo, a fim de receber.

Nós preferimos muito mais ver você acreditando em si mesmo do que ver você entregando todo o seu poder a pessoas como nós, embora existam tantos seres e coletivos neste universo que realmente querem ajudar a humanidade.

Em última análise, o que nos esforçamos para fazer é criar mestres aí na Terra. Queremos que você e todos experimentem sua própria maestria, e queremos que você seja capaz de entrar em qualquer energia que deseje o tempo todo, por causa de sua consciência de suas habilidades.

Apenas sente-se, quietamente, com seus olhos fechados, e pretenda abrir um portal que irá entregar a você todas as energias que você deseja, quaisquer upgrades, quaisquer ativações, qualquer vibração que você queira manter.

Você tem esse poder o tempo todo, e só queremos que você reconheça isso.

Nesse ínterim, é claro, a Mãe Terra, seu Sol e todos nós que somos seus líderes de torcida em todo O Universo vamos ajudar, mas todos nós apenas queremos ajudá-lo a se acostumar a receber.

Queremos que se sinta mais no fluxo e, certamente, queremos que sinta que merece receber tudo o que esta vida o ajudou a determinar que deseja.

Uma das melhores experiências que você pode ter aí na Terra agora é invocar energias e, em seguida, fazer com que essas energias se movam através de seu corpo físico, envolva você e preencha seu campo de energia.

Você pode fazer isso agora mesmo. Você não tem que esperar por nós ou quaisquer outros seres ou coletivos e nossas promessas do que podemos e vamos entregar a você.

Você não tem que esperar por um equinócio, um solstício ou qualquer outro portal que tenha em seu ano.

Você pode abrir portais com sua vontade e pode receber sempre que estiver relaxado, sempre que estiver aberto e possivelmente até alegre.

Por favor, não espere que alguém lhe dê o sinal que diz: 'Agora é a hora.' Você decide e demonstra a todos nós nos reinos mais elevados do que você é capaz para que possamos aumentar os níveis e a quantidade de energias que enviamos em nossa próxima grande entrega.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: