sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Dr. Peebles: ESPERANDO A MÃO DE DEUS?


Orientação atemporal do Dr. Peebles
Dr. Peebles
Trecho da Sessão de 19/08/2017
por Summer Bacon\
em 28/01/2021.

É muito importante que você olhe um para o outro de vez em quando. Seu mundo está cheio de pessoas com os rostos voltados para o telefone, olhando para o computador. Ao fazer isso, você está se desligando energeticamente do resto do mundo. Deve haver contato olho no olho, abraços de coração a coração, mãos dadas, lábios sobre lábios. Essas são coisas muito importantes para a sua existência, não podemos enfatizar isso o suficiente.

***

Esforce-se para não cair nas mentiras. Esforce-se para não seguir sem pensar, sem sentir, sem consultar primeiro a Deus e seus guias, sem olhar para dentro de si mesmo. Tome as decisões sobre o que é certo para você. Não deixe ninguém guiar seu navio. É muito importante que você permaneça firme em sua verdade.

***

Respire fundo e agradeça a Deus por ter essa respiração. Use os dons que você recebeu.

***

Se você for usar seu telefone celular, peço que o use para criar e gerar mais amor no mundo.

***

Pare de esperar que a Mão Grande saia dos céus e mova você. Isso não vai acontecer. Haverá certas experiências em seu planeta que parecerão como se alguém tivesse uma mão neste mundo de uma forma muito mais ampla. E, alguém o faz. Existe alguém que te ama e te valoriza, cada um de vocês, e nunca abandonou nenhum de vocês, e esse seria Deus. Mas ... Deus, não pode fazer o trabalho por você. Deus lhe deu seus dons e pede que você os celebre.

***

Pare de tentar ser como todo mundo. Pare de tentar formar sua fisicalidade de acordo com alguma revista ou no que você quiser. Comece a amar a si mesmo como você é. Dê a si mesmo algum espaço neste mundo. Você conta! Não ignore quem você é. Você foi feito perfeitamente à imagem de Deus, perfeitamente. Não importa o que você coma, vista, beba, fume, escolha em sua vida, ame a si mesmo, seja autêntico. E dizemos isso agora mais do que nunca, porque é importante se você quiser ver o seu mundo sobreviver, Deus o abençoe de fato.

Fonte: Website Summer Bacon

Direitos Autorais


Summer Bacon

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: