segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Os Anjos: DESAFIO OU OPORTUNIDADE.

 
DESAFIO OU OPORTUNIDADE.
Os Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
13/02/2021.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Quando você veio à Terra, você sabia que estava entrando em um mundo de variedades e contrastes. Você sabia que encontraria pessoas e circunstâncias que o desafiariam a aprofundar sua consciência de quem você realmente é, e fortaleceria sua capacidade de amar e o motivaria a usar sua mente de uma forma que atrairia uma realidade mais amorosa para sua experiência física.

Por que você faria isso?

Considere esta analogia. Se você quisesse aprender sobre um assunto, faria aulas da forma mais fácil que pudesse encontrar - uma que lhe desse um diploma sem nenhum desafio e também sem nenhum entendimento profundo? Ou você preferiria se inscrever em uma aula que pudesse desafiá-lo, mas onde você aprenderia tudo o que gostaria de saber se estivesse disposto a fazer os exercícios e se aplicar ao processo.

Da mesma forma, se você fosse jogar um jogo qualquer, o quanto você se divertiria se não houvesse desafios nele? Você começaria, seguiria etapas fáceis e ganharia sempre. Haveria maior satisfação nisso ou você preferiria os desafios de um jogo que você ainda não domina e que apresentasse oportunidades para fortalecer suas habilidades e consciência?

Quando você está nas dimensões celestiais, o universo energético é aparente. Você pensa em alguma coisa e ela aparece. Você tem tudo que sempre poderia desejar. Você entende que embora tenha uma forma, você está unido e nunca se separa da Fonte. Tudo na vida parece uma dança lindamente coordenada.

Existem poucos desafios no céu. Ao contrário da Terra, onde você tem livre arbítrio para abraçar ou bloquear o Amor Divino que está sempre tentando emergir dentro de você, nos céus, entretanto, você não bloqueia este Amor. As coisas vêm facilmente. Você pode, em suas palavras, navegar por toda a eternidade. Você aprecia isso por algum tempo ... e então, como uma árvore no final do inverno, deseja crescer e se tornar algo mais. Você pode escolher novas vidas em várias realidades. Você pode ser um guia para outras pessoas.

Você pode voltar para uma nova vida neste planeta Terra, sabendo 100% que seus desafios foram feitos apenas para serem incentivos e plataformas de lançamento a partir das quais você expandirá a experiência de sua alma e sua capacidade de amar. Os desafios motivam você a se alinhar com o amor e a criar. Por meio de sua vontade de criar, você se torna parte da expansão do Amor no Universo.

Da próxima vez que você encontrar um desafio, respire. Você chegou aqui porque algo no seu íntimo queria crescer. Talvez soubesse que sua vida não seria exatamente como queria, mas lutaria contra as mudanças até que a vida começasse a insistir nas mudanças. Talvez você estivesse em um beco sem saída e tenha sido despedido, ou talvez você estivesse em um trabalho maravilhoso, mas não alinhado com o seu coração. Talvez aquele relacionamento em que você estava precisava de atenção ou de uma observação mais aguda. De repente, isso se desfez para ajudá-lo a se amar mais, aprender mais, a ter maior compaixão ou, simplesmente, porque não era mais uma combinação vibracional.

Às vezes, os desafios parecem surgir do nada, mas se você olhar para trás, poderá ver como eles o fizeram crescer da maneira que queria; motivou-o a criar coisas que queria criar; e inspirou-o a sair de situações que eram meramente “OK”. Eles o impulsionaram para situações que, no final das contas, eram muito melhores ... se você estivesse disposto a aceitar esses desafios como oportunidades para crescer no Amor.

Você pode crescer com alegria. Você pode abraçar a expansão antecipando ansiosamente a realização de seus sonhos enquanto vive cada dia em Amor. Quando você sai dessa vibração de Amor e involuntariamente cria desafios, pode rapidamente reconhecê-la como apenas uma oportunidade de encontrar e aprofundar sua vibração de amor.

Quando você sente algum tipo de falta, pode entrar em uma sintonia interior com a abundância, apreciando tudo e qualquer coisa. Quando você não se sente amado, pode amar a si mesmo e compartilhar a bondade com os outros até sentir esse fluxo de Amor. Quando você se sente abandonado, pode se recusar a abandonar a si mesmo. Quando você está doente, pode encontrar alegria em prazeres simples e praticar o aprofundamento de sua conexão com a paz e o relaxamento até receber orientação sobre a melhor forma de curar o corpo. Você pode amar seus médicos e profissionais de saúde e esse Amor se refletirá de volta para você.

É por isto, querido, que você está aqui - não para sofrer, mas para amar, se expandir e criar aqui neste playground escolar chamado Planeta Terra. Você sabia que teria desafios, mas como em uma escola, esses desafios existem apenas para motivá-lo a criar e a crescer. Como os desafios de um jogo, eles o inspiram a expandir sua consciência e aprofundar sua capacidade de amar, pois esse é o único jogo na Terra.

Você é a personificação do Divino. Você deseja muito se expandir, crescer, amar e se tornar mais, pois esta é a natureza do seu próprio ser.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/


Ann Albers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉  

Nenhum comentário: