domingo, 28 de fevereiro de 2021

AS ENERGIAS DE MARÇO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


AS ENERGIAS DE MARÇO. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
27/02/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos no processo de explorar todas as várias linhas do tempo que estão à frente de vocês agora na Terra em 2021, e estamos muito impressionados com as linhas do tempo que vocês estão criando atualmente e que tem criado até agora neste seu ano civil.

Vocês estão procurando oportunidades para se aprofundarem em suas conexões, e isso é de suma importância para a unificação do coletivo humano.

Agora, conforme vocês começam a se unir aos seus companheiros de maneiras mais poderosas por causa das conexões que sentem por eles, verão poderosos conselhos co-criativos se formando na Terra.

Estamos falando de conselhos e coletivos formados por seres humanos, e esses grupos não serão apenas filiados a um governo, ou mesmo a um partido político.

Esses grupos não vão se formar com base em raça, religião ou posição econômica. Os grupos que vocês formarão em 2021 serão sobre seu desejo de elevar o nível de consciência na Terra e seu desejo de alcançar os extraterrestres que estão presentes e disponíveis para vocês agora mesmo.

O desejo por mais unidade nasceu da divisão que todos vocês experimentaram de uma forma ou de outra em seu mundo, e a união ocorrerá por causa das energias que lhes falamos e que já estão começando a surgir assim que vocês comecem o mês de março e vão chegando cada vez mais perto do equinócio de março.

Você e todos vocês estão começando a experimentar cada vez menos as distorções que atormentam a humanidade há muito tempo. Seus campos de energia já estão começando a operar como os belos filtros que sempre deveriam ser.

E muitos humanos já estão experimentando uma clareza que não conhecem dentro de si mesmos há muito tempo, ou nunca conheceram, nem nesta ou em qualquer outra vida.

Agora vocês estão se concedendo o poder de sentir claramente o que está acontecendo dentro e fora de si mesmod, e cada vez mais de vocês podem ver a futilidade de se dividir e discutir sobre quem está usando um chapéu branco e quem está usando um chapéu preto.

Vocês têm a capacidade de recuperar seu poder de ter mais fé em si mesmos e na capacidade de estarem junto com todos os demais, e agora é a hora.

Agora é a hora de abaixar suas tochas e seus forcados e se unirem como uma raça humana, unidos com o conhecimento de que todos vocês têm essas conexões profundas que remontam a muitas existências, e na maioria dos casos, elas remontam ainda mais do que a primeira vida que vocês experimentaram no planeta Terra.

Vocês são um coletivo unificado, mas a maioria das pessoas simplesmente não sabe disso ainda, e vemos que, começando com o tremendo download de energias que estará chegando neste mês de março, tudo está prestes a mudar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: