domingo, 28 de fevereiro de 2021

Arcanjo Gabriel: ARREPENDIMENTO...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
27/02/2021
Através de Shelley Young.

A energia do arrependimento é um indicador de crescimento. Isso mostra que vocês tentaram algo e descobriram que não foi uma combinação verdadeira e energética com quem vocês realmente são ou desejam ser.

Alguns de vocês sentem arrependimento e acabam presos aí, incapazes de se livrar das energias resultantes da culpa e da vergonha.

Na verdade, isso paralisa seu próprio crescimento e expansão. Isso equivale a escolher permanecer em energias de vibração mais baixa como alguma forma de penitência que não serve a absolutamente ninguém.

Se vocês se arrependem de uma ação, sugerimos que se desculpem de maneira simples e sincera, mostrando que realmente aprenderam com a experiência.

Então, nós os encorajamos a permitir que a experiência sirva à sua evolução, avançando e expressando-se através do seu mais novo nível de consciência.

Nenhum de vocês vai conseguir fazer tudo perfeito o tempo todo. Isso faz parte do ser humano. Vocês são exploradores em constante evolução, tentando coisas, aprendendo e tentando novamente.

Ao aplicar as lições que aprenderam por meio de escolhas e comportamentos alterados, vocês estão fazendo exatamente o que vieram fazer no corpo, e isso, Queridos, é exatamente o que está conduzindo a mudança de consciência da qual todos estão participando em seu amado planeta. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: