sábado, 20 de fevereiro de 2021

Sabedoria dos Anjos: DEIXE IR.


Os Anjos querem que você saiba…

“Tire férias mentais e afaste-se um pouco de pensar demais nas coisas.

Vá brincar, faça algo criativo, corra, assista a sua maratona de filmes favoritos ou encontre uma maneira de gastar energias e limpar as teias de aranha do mundo, seus próprios pensamentos, bem como os de outras pessoas ao seu redor. ”

“É uma ação que você realiza ao abandonar completamente o que está acontecendo para que possa liberar os canais de inspiração, ideias e as melhores próximas etapas para ajudá-lo a avançar para algo melhor ... é uma ação vital no autocuidado, bem como ajuda a liberar as energias do processo criativo! ”

Pensamento para hoje: “Concentre sua energias e atenção em algo divertido, leve e libertador ... celebre este momento de quem você realmente é e, deixe todo o resto ir!

E assim é.

Os Anjos.
19/02/2021

 Universal Copyright ©2020 by Sharon Taphorn. Todos os direitos reservados. NENHUMA GRAVAÇÃO DIGITAL É PERMITIDA, EXCETO COM PERMISSÃO DO AUTOR. Por favor, compartilhe contanto que as informações de copyright e do site sejam sempre incluídas e TODA a mensagem esteja completa com todos os créditos dados ao autor. 
 www.playingwiththeuniverse.com


Sharon Taphorn
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: