quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

ESTRUTURE SEU CAMINHO. - por Brenda Hoffman


ESTRUTURE SEU CAMINHO.
Brenda Hoffman.
15/02/2021.

Meu querido,

Suas opções são ilimitadas. Portanto, é hora de você decidir onde deseja estar em seu novo mundo.

Pense em si mesmo como se tivesse um diploma em administração ou direito, o que lhe abre opções de carreira quase ilimitadas.

Você deseja usar suas habilidades no campo do serviço social, no mundo corporativo ou iniciar seu próprio negócio? Essas são escolhas que você deve examinar antes de selecionar uma arena particular.

E depois de selecionar uma arena, você tem a opção de, caso queira, escolher uma nova arena, ou até mesmo, escolher um novo campo de trabalho.

Então, o mesmo acontece agora.

As mensagens políticas, econômicas e de saúde da mídia não indicam nenhuma flexibilidade ou oportunidades para você.

Você deve reivindicar a si mesmo.

Talvez alguns de vocês que se formaram durante essa crise econômica descobriram dificuldades para encontrar um emprego.

Mas isso também acontecia com 100% dos formados no passado. Você precisa ignorar os pessimistas, a mídia ou qualquer pessoa que indique que você não pode fazer ou ser algo nestes tempos.

Espere até o COVID terminar. Ou até que um novo partido político seja eleito. Ou até que o inverno ou o verão passe.

Não há mais espera. Os seres terrestres e os universos estão prontos para você aplicar suas novas habilidades.

Isso não quer dizer que você precise salvar o mundo, mas, em vez disso, negue a antiga postura da 3D de ter que esperar ... até que ...

Era assim no passado. Portanto, encontre agora seus interesses utilizando suas capacidades ou habilidades, se quiser, que você tem aprimorado por eras.

Nada o impede de descobrir suas alegrias, interesses e, portanto, novas habilidades, a não ser você memso.

Você pode prolongar sua espera, como alguns de vocês fizeram na juventude, continuando seus estudos universitários, para que não tivessem que tomar uma decisão sobre seus interesses e habilidades.

Mas a maioria encontrou seu lugar, apesar dos pessimistas e de seus medos internos - pois a sociedade os empurrou para o mundo do trabalho diário de várias e diferentes maneiras.

A diferença agora é que não apenas ninguém está pressionando você, mas você também não tem ideia de quais são seus interesses e habilidades, pois você está reinventando a Terra à medida em que avança.

Assim como aconteceu em uma escala muito menor com cada emprego que você já ocupou, incluindo cuidar de sua casa. Nenhum de vocês abordou um trabalho da mesma maneira. Mesmo em 3D, você permitiu que sua individualidade projetasse a melhor maneira de lidar com um trabalho, casamento, escola e outras áreas de sua vida.

É verdade que você usou os traços gerais de deveres sociais, mas permitiu escolhas e ações individuais dentro desses traços gerais.

Agora, não existem estruturas - social ou individualmente. Pois você está inventando suas novas direções minuto a minuto. Então você se sente desconfortável, com pouca ou nenhuma direção externa, ou às vezes, até mesmo, sem nenhuma direção interna.

Por isso é tão importante que você siga suas alegrias, seus interesses. Pois suas alegrias e interesses são caminhos diretos para sua nova vida e, portanto, para a nova direção da Terra.

Não há diretivas de outros, incluindo dos Universos.

Este é o seu show.

Pela primeira vez na Terra, você é encorajado a ouvir sua voz interior, que o direcionará para seus interesses e futuro.

Mas essa voz interior é um pouco assustadora, pois nega as mensagens que você recebia na 3D.

Suas novas mensagens, são do tipo, que você deve pensar por si mesmo.

Aja de acordo com suas necessidades. Aprenda a receber. Ame a si mesmo tanto quanto aos outros. Mensagens que parecer ser contraintuitivas para seus éons de treinamento na 3D.

Encontrar seus interesses não significa que eles serão socialmente aceitáveis, nem mesmo algo que você esperava.

Este é um novo mundo e você é um novo ser. O que era não existe mais. Portanto, permita-se expandir de maneiras que lhe interessem. E permita o mesmo para os outros.

Não existem mais regras ou justificativas necessárias para ser você mesmo.

Muitos têm medo de se tornar algum monstro anti-social. Ou, mais especificamente, que podem ficar isolados ou sozinhos. Isso não vai acontecer. O que acontecerá é que aqueles com interesses semelhantes aparecerão sem esforço em seu caminho.

Você vai passar de interesse em interesse por um tempo. Talvez da mesma forma como fazia quando começou em seu primeiro emprego. Muito poucos de vocês tiveram um emprego em uma empresa durante toda a sua vida profissional. Então, o mesmo acontece agora.

Você pode achar isso interessante por um tempo, até que algo mais interessante se apresente - ou você o invente.

Mas você deve começar por algum lado. Assim é, estamos empurrando você para fora de sua casa de origem, de seu dormitório da faculdade ou de sua pequena residência pela qual você mal consegue pagar e não gosta.

É hora de você ir para um mundo mais amplo e exibir suas coisas. Pois você definitivamente tem o que fazer. Não como era verdade em 3D, quando isso geralmente significava danos aos humanos ou ao meio ambiente. Mas como um verdadeiro ser dos Universos que se preparou por eras para transformar a Terra e seus habitantes de seguidores mansos em seres universais fortes, criando de novo em alegria e admiração.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com
 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: