sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

VOCÊ FOI ESCOLHIDO ANTES DE NASCER. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


VOCÊ FOI ESCOLHIDO
ANTES DE NASCER.
 Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
11/02/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Fomos escolhidos por todos os outros coletivos da nona dimensão na galáxia para anunciar a todos que vocês foram escolhidos para liderar um movimento aí na Terra que resultará na agitação de sua sociedade.

Agora, individualmente você não vai fazer isso protestando, e não vai fazer isso vandalizando propriedades. Você nem mesmo vai fazer isso postando ou fazendo vídeos para a Internet. Você vai liderar um movimento que sacudirá seus sistemas até o âmago, ao se reunir como um coletivo desperto com sua visão de um amanhã melhor.

Você não está aqui simplesmente para reclamar das desigualdades da vida na Terra e de como a sociedade foi injustamente criada para favorecer poucos.

Você é aquele que foi escolhido antes mesmo de nascer para seguir em frente e ter consciência suficiente para ver que há problemas em sua sociedade e chegar a soluções que nada têm a ver com derrubar os sistemas existentes no lugar.

Suas soluções virão de sua capacidade de se concentrar e focar sua intenção de criar uma sociedade que funcione para todos.

Sabemos que muitos tentaram fazer exatamente isso em uma escala menor, criando uma comunidade intencional, mas a visão que vocês têm para toda a humanidade é o que realmente importa neste esforço.

E uma vez que conhecemos cada um de vocês que receberá esta transmissão, queremos que saibam que estamos nos referindo a você, como um indivíduo, bem como ao coletivo do qual você faz parte, que é composto de almas despertas.

Agora não é o momento de pensar que "todos os outros que recebem esta mensagem vão carregar esse peso e focalizar".

Estamos convocando você, como aquele que foi escolhido por nossos colegas, para que isso aconteça, e queremos que sinta que tem o poder de fazer isso, simplesmente mantendo essa intenção, focalizando e mantendo a vibração do desejo que você tem de uma sociedade melhor para todos.

É nosso objetivo, e sempre foi nosso objetivo, capacitá-lo, enfatizar seus pontos fortes, suas habilidades e o conhecimento que temos de que cada um de vocês, individualmente, é quem lidera a humanidade de tantas maneiras essenciais.

Você ainda tem tempo aí na quarta dimensão para trazer as mudanças massivas que você quer ver.

Então, por favor, não espere por algo ou alguém para cuidar disso para você, mas, em vez disso, estique os músculos que você tem, os músculos que lhe dão o direito e a permissão para criar mundos inteiros, sistemas estelares inteiros e galáxias inteiras.

E mostre a todos nós aqui na nona dimensão que estão observando o que você é capaz de fazer com apenas um pouco de foco e atenção no que você quer ver fora de si na sociedade da qual você faz parte.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: