quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

ENORMES DOWNLOADS QUE LEVAM AO DESPERTAR EM MASSA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ENORMES DOWNLOADS
QUE LEVAM AO
DESPERTAR EM MASSA. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
23/02/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos acompanhado você devagarinho, por assim dizer, preparando-o, pouco a pouco, para os downloads maiores para os quais achamos que você está pronto neste momento.

Você está pronto para receber esses downloads porque nós e nossos parceiros nos reinos mais elevados o temos amaciado. Temos preparado você para a avalanche de energias que agora são iminentes para si e para todos vocês.

Tem havido receptividade suficiente ao que todos nós temos oferecido para considerar a humanidade em sua fase intermediária em termos do que você é capaz de lidar agora.

É sempre importante reconhecer que o ritmo lento e constante é o que mais lhe serve e também permite que você saboreie cada passo que dá na direção positiva em que todos estão se movendo.

Agora, esses downloads irão diretamente para seus campos de energia e permitirão que você filtre mais daquilo que você não quer. Eles ajudarão a mantê-lo livre da interferência de outros que usam quaisquer técnicas que tenham à disposição para diminuir sua vibração e infiltrar seus campos de energia com o que não serve mais a você.

Agora, caso você esteja se perguntando por que não fizemos isso antes, é porque seu eu superior queria que você tivesse certas experiências que já teve, experiências que não precisa continuar tendo.

Você está pronto agora para ter uma experiência pura de todas as energias positivas que estão presentes.

Você está pronto para ter uma experiência melhor de sua realidade, não importa o que esteja criando.

Você já fez o suficiente, sofreu o suficiente e solicitou esse tipo de sistema de filtragem de proteção.

Obviamente, trabalharemos com seus guias e seu eu superior para garantir que essas energias não sejam apenas recebidas, mas também utilizadas de maneira adequada por você e por todos aí na Terra, independentemente de o indivíduo estar acordado ou não.

Sabemos que isso levará a um despertar em massa e que todos aqueles que estão acordados já há algum tempo terão mais amigos e colegas para brincar como resultado.

Estamos muito entusiasmados com esses downloads, e você pode esperar que todos eles estejam completos quando você atingir o Equinócio de março.

Cuide-se, descanse bastante e beba muita água para se preparar para o que está por vir, porque é mais energia do que você está acostumado a receber e, em nossa opinião, esses downloads estão chegando na hora certa para você e para todos aí no planeta Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: