domingo, 14 de fevereiro de 2021

Os Anjos: CALMA EM MEIO A TEMPESTADE.


CALMA EM MEIO A TEMPESTADE.
Os Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
06/02/2021.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Respire profundamente. Agora, deixe o ar sair muito, muito lentamente - como se você fosse um balão esvaziando lentamente. Faça isso mais uma vez. Inspire. Expire muito lentamente, permitindo que seu corpo simplesmente libere o ar. Não é necessário forçar. Mais uma vez. Inspire profundamente e, em seguida, permita que o corpo expire, lenta, suave e completamente. Como você se sentiu ao fazer isso? Apenas observe.

Agora, pegue algo ao seu redor. Pode ser qualquer coisa, uma caneta, um lápis, um copo d'água. Basta pegá-lo e examiná-lo cuidadosamente. Observe sua cor e textura. Como você se sente em suas mãos? É pesado ou leve? Basta estar com essa coisa e realmente examiná-la. Imagine que essa coisa que você pegou é um ser vivo. Seja em voz alta ou mentalmente, diga o quanto você o ama. Mostre todas as boas qualidades e características dessa coisa. Agradeça. Imagine que você pode trazer todo o amor em seu coração. Respire agora. Expire lentamente. Observe como você se sente.

Nestes dois exercícios muito simples, você assumiu o controle de sua realidade interior. Você se tornou intensamente presente. Você escolheu fluir o amor de dentro de si. Por alguns segundos, você se tornou enraizado no presente e enraizado no Amor. Como você se sentiu? Lembre-se deste exercício simples. Respire. Flua Amor. Respire. Você pode fazer isso a qualquer momento.

Quando você está enraizado no momento presente e enraizado no Amor, você se torna o olho calmo e pacífico no centro da tempestade. Enquanto o caos gira em torno de você, você pode se sentir centrado, aterrado, claro e calmo.

Isso é extremamente útil em um mundo onde muitos estão tentando convencê-lo de que as coisas estão indo muito mal. A Covid está correndo solta. Os desacordos estão no auge. Amigos, familiares ou colegas de trabalho têm fortes preconceitos e, de repente, não sentem que você pertence à vida deles. Você se sente preso, louco, confuso ... respire. Flua Amor. Respire.

Queridos, alguns de vocês já praticam estar o mais presentes possível. Alguns já brincam com a magia de sua respiração. Individualmente, você já experimenta os benefícios. Se nunca experimentou, ou se sente empurrado, puxado e esbofeteado pela vida e pelas escolhas dos outros, então assuma o controle de sua realidade, mesmo que apenas por um ou dois minutos. Respire. Flua amor. Respire.

Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, você é o único que pode controlar seu próprio campo de energia. O mundo pode ativá-lo, influenciá-lo, empurrá-lo e puxá-lo. Outros podem adorar ou atacar você. No entanto, você e apenas você controla seu campo de energia. Não é sua culpa que muitos ainda acreditem que são controlados pelo mundo externo. Você não foi ensinado que sua energia atrai sua realidade. Agora, entretanto, você está aprendendo a começar a assumir o controle de sua realidade interior, de seus pensamentos e, portanto, de seu próprio campo pessoal, que atrairá sua realidade pessoal.

Experimente esta semana, quando algo o estressar e você sentir que não está no controle. Talvez você honestamente não consiga controlar o mundo 3D. Mas você pode respirar. Você pode fluir Amor. Você pode respirar novamente. Você pode controlar sua vibração. E nessa sequência simples de ações, em que você decidiu estar no comando de sua realidade interior, de repente, você se encontra no centro calmo e claro das tempestades ao seu redor. De repente, você está verdadeiramente - mesmo que por alguns segundos - vivendo no presente e vivendo em Amor.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/


Ann Albers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉  

Nenhum comentário: