terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Sabedoria dos Anjos: SONHE GRANDE.


Os Anjos querem que você saiba…

“Neste momento, os anjos querem que pense sobre o que você quer mais do que qualquer coisa neste mundo para você e sua vida.

Não queremos que você diga algo como "ah, isso é fácil, ganhar na loteria", pois embora isso possa muito bem acontecer para você, não é algo que você possa tomar medidas para fazer acontecer, a não ser comprar o bilhete e concorrendo ao prêmio. Compre um bilhete de loteria se você estiver tão inclinado ou sentir vontade, entretanto, estamos falando sobre qual é aquele sonho profundo em seu coração para você e sua vida.

Você pode dizer algo como "Viver em abundância", pois esse é um pedido muito valioso ... entenda que a abundância é realmente sobre ter o suficiente em sua vida ... seja amor, seja como meio de sustento, é realmente sobre ter o suficiente. ”

Pensamento para hoje: “Vocês são criadores poderosos! Segure firme a visão do que você deseja no fundo do seu coração ... sem os detalhes ... deixe isso conosco, apenas preste atenção aos sinais ... eles estarão lá para guiar o caminho!

E assim é.

Os Anjos.
22/02/2021

 Universal Copyright ©2020 by Sharon Taphorn. Todos os direitos reservados. NENHUMA GRAVAÇÃO DIGITAL É PERMITIDA, EXCETO COM PERMISSÃO DO AUTOR. Por favor, compartilhe contanto que as informações de copyright e do site sejam sempre incluídas e TODA a mensagem esteja completa com todos os créditos dados ao autor. 
 www.playingwiththeuniverse.com


Sharon Taphorn
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: