domingo, 21 de fevereiro de 2021

TOMANDO DE VOLTA CADA VEZ MAIS DE SEU PODER. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


TOMANDO DE VOLTA
CADA VEZ MAIS DE SEU PODER. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
20/02/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Há muito tempo estamos cientes das mudanças inevitáveis ​​que estariam ocorrendo aí na Terra, mas nunca soubemos exatamente que caminho vocês tomariam para chegar onde estão hoje.

Cada um já começou a retomar seu poder na Terra com essas enormes mudanças na maneira como você compartilha informações.

Você não depende mais de jornais, notícias de grandes redes de televisão, revistas e enciclopédias para a maioria das informações que recebe sobre o mundo em que vive atualmente.

É muito mais fortalecedor para os indivíduos poderem compartilhar suas histórias e perspectivas do que simplesmente confiar em um ou dois âncoras de notícias confiáveis.

Você também recuperou o seu poder na medida em que tem acesso à capacidade de iniciar seu próprio negócio.

Isso é algo que era muito mais desafiador há trinta anos em seu mundo.

Mas agora, veja com que rapidez você pode criar uma receita para si e como pode fazer tudo por conta própria.

Agora que você está obtendo acesso a mais poder, também é hora de acessar mais a sua criatividade, mais daquilo que você sempre tem acesso dentro de si.

Você tem um poder que vai muito além de sua capacidade de criar um site ou um fluxo de receita.

Você tem o poder de criar mudanças dentro da sociedade, dentro de si mesmo, em cada vida que você toca com sua sinceridade e com a maneira como você autenticamente compartilha sua energia, sua vibração.

É hora de ir além do poder que pode se manifestar no reino físico, e é hora de todos vocês acessarem o poder real que existe dentro de vocês para criar um mundo totalmente novo, uma vida totalmente nova e um você totalmente novo.

Nós o encorajamos a parar de esperar por mais sistemas para dar a você oportunidades de se conhecer como um ser mais que poderoso, e é nosso desejo ver mais de vocês acessando essa vibração, essa sensação de poder dentro de vocês, para que possam realmente conhecer quem vocês são e do que são capazes, mesmo como um indivíduo.

E você fica ainda mais poderoso quando se une a outros por uma causa, como a paz mundial ou igualdade para aqueles que foram historicamente privados de direitos.

Você está aí para realizar essas mudanças, e deve começar dentro de si mesmo primeiro.

É por isso que sempre o direcionaremos de volta para si mesmo. É porque sabemos o quão poderoso você realmente é, e também porque nunca houve melhor momento na Terra para começar a demonstrar o quão poderoso você é.

Imagine o que você pode fazer e quantos pode inspirar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: