segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

TRAZENDO PARA FORA SEU PLÊIADIANO INTERIOR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


TRAZENDO PARA FORA
SEU PLÊIADIANO INTERIOR. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
14/02/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito alegres e satisfeitos com o progresso que podemos sentir que você está fazendo aí na Terra. Sabemos que você tem sentido mais dores de crescimento do que o normal neste último ano, mas é em momentos como este que você pode realmente pegar as experiências de crescimento e acompanhá-las.

Você e aqueles que estão despertos e que também são auto reflexivos têm aproveitado O Universo em sua oferta generosa de expansão e evolução.

Você tem feito isso a tal ponto que está vibrando fora da realidade de muitos de seus companheiros humanos.

Isso não é intencional de sua parte; você não pode deixar de seguir o fluxo e não pode deixar de receber as energias que seus semelhantes não podem ou não querem receber.

Mas, à medida que essa lacuna se alarga e você vai sentindo sua prontidão para completar a mudança de consciência, lembre-se de que você está aí a serviço do coletivo.

Você não está aí apenas para realizar sua ascensão como um dos poucos escolhidos; você está aí para elevar a consciência de todo o coletivo humano porque, como Ser da Fonte de Energia, você sabe que, apesar de como possa parecer, realmente não há nenhuma lacuna entre você e qualquer outra pessoa ou qualquer grupo de outros humanos.

Todos estão conectados; suas vidas estão todas entrelaçadas e você tem uma oportunidade única neste momento de voltar a um coletivo que não está lidando muito bem com o conjunto atual de circunstâncias.

E você pode dar-lhes uma mão, um ouvido e enviar-lhes transmissões de Luz e Amor. Sabemos que enviar Amor e energias de cura aos outros pode enviar banalidades. Pode soar como uma boa frase de para-choque de caminhão ou como um ímã de geladeira, e você pode se perguntar secretamente se realmente faz algum bem.

Mas é isso que você deve fazer; sim, você está aí para viver sua vida e encontrar sua tribo.

Você está aí para criar a realidade que deseja experimentar, mas também está aí para ensinar, guiar, liderar e curar, e aquela parte de você que é tão Plêiadiana em sua origem está sendo convocada de si mesmo, desta vez para que você possa fazer o que veio fazer na Terra.

A energia Plêiadiana, o sistema estelar e o DNA Plêiadiano tratam de curar, ensinar, guiar e conduzir os outros a um estado de ser de vibração superior.

E todos vocês têm acesso, não apenas por meio de canalizações, mas também por se lembrarem de que já foram Plêiadianos.

Você tem essas capacidades e habilidades dentro de si mesmo, e você as demonstrou em várias encarnações anteriores.

Mas esta é a encarnação final; este é o lugar onde você coloca todas essas capacidades e habilidades em uso puxando seus companheiros humanos para se juntar a você nos reinos mais elevados, onde você vai rir de tudo isso e muito mais, quando for o momento certo.

E você certamente olhará para trás, neste momento, uma vez que a mudança tenha sido concluída, e verá todas as belas oportunidades que foram apresentadas a toda a humanidade.

E vocês poderão se sentir muito bem por terem aproveitado essas oportunidades para si mesmos e para o aprimoramento de todo o coletivo humano.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: