sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

P'taah: CIÊNCIA E COMPREENSÃO ESPIRITUAL SE AFUNILANDO.


CIÊNCIA E
COMPREENSÃO ESPIRITUAL
SE AFUNILANDO
Mensagem de P'taah.
Através de Jani King.
Fevereiro de 2021

P'taah: Agora, vamos lembrá-lo, o que é a ciência e o que é, diríamos, a compreensão espiritual e o conhecimento, neste tempo estão juntos.

É importante que perceba que a ciência está simplesmente colocando rótulos no que já existe.

Quanto mais os cientistas se aprofundam no estudo do modo de ser - e isso é sobre a energia eletromagnética, que você é, é disso que você é composto - então, de fato, combinado com a compreensão espiritual, eles podem acessar o que vocês chamariam de frequências de expansão consciência.

E muitos estão neste estado de consciência expandida, acessando o que chamaríamos de Conhecimento Universal.

Continuando, com a sua expansão espiritual combinada com o conhecimento científico, você está neste estado de expansão, para se tornar mais quem você realmente é.

Questionador: Os antigos egípcios usavam som e frequência para curar e até regenerar membros decepados ...

P'taah: Este é o povo estelar! Amado, este é o conhecimento dos povos das estrelas, os povos estelares estiveram aqui muito antes daqueles que vocês chamam de povo do antigo Egito.

Você pode dizer que os povos estelares vieram com seus avanços tecnológicos milhares de anos antes dos humanos, ou daqueles que então eram chamados de humanos, para transformar este plano de realidade, para transformar esta Terra.

E é claro que os povos das estrelas usaram a manipulação genética, de certa forma, para criar o que vocês chamariam em seu entendimento agora de humanidade.

Portanto, diríamos que todas as coisas aparentemente milagrosas que foram utilizadas pelos que vocês chamam de povos do antigo Egito são, na verdade, muito mais antigos do que isso.

A sua história de civilizações do seu mundo ainda é muito, muito confinada - você não tem ideia de quão antigo é o seu planeta e as civilizações que realmente antecederam o que você chama de humano.

E então, é claro, os povos estelares vêm para este planeta há muitos, muitos, muitos milhares de anos.

Questionador: Esta tecnologia ou conhecimento está disponível para nós? Ou irá reaparecer?

P'taah: Isso vai reaparecer.

Fonte: http://www.ptaah.com/


Jani King

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉  

Nenhum comentário: