terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Arcanjo Gabriel: ACABOU ... É HORA DE SEGUIR EM FRENTE...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
15/02/2021.
Através de Shelley Young.

Você sempre saberá quando for a hora de seguir em frente, porque vai começar a se sentir desconfortável e, permanecer nas mesmas energias, exigirá cada vez mais paciência.

Você sempre pode saber quando algo não tem mais suporte energético em sua vida, porque essa situação começará a exigir mais e mais esforço para mantê-la.

Isso ocorre porque suas energias estão lentas, mas seguramente, estão saindo do alinhamento energético com essa situação, retirando-se em preparação para se conectar com o novo.

A maioria dos seres humanos não gosta de mudanças e este sistema prepara você para isso.

Simplificando, se você não se sentir desconfortável, você nem se moveria!

O que queremos que saiba é que não precisa esperar até que se sinta incrivelmente desconfortável para se desligar de uma energia e se conectar com as novas.

Se pensar nas transições anteriores que fez de um emprego para outro, ou de um relacionamento para outro, saberia que a situação que deixou para trás já não estava funcionando muito tempo antes de você agir.

Ou talvez você não estivesse agindo, mesmo sabendo que a situação não estava certa, então O Universo, na direção de sua alma, criou um fim repentino para você a fim de fazê-lo seguir em frente.

É comum que as pessoas esperem que seu desconforto fique bem alto antes de se permitirem ouvir o que já sabem.

Nós o encorajamos a confiar em seus sentimentos e em sua consciência. Ao confiar em sua consciência interior e, em como se sente, poderá começar a navegar em seu caminho sem a necessidade de um desconforto extremo como catalisador.

Você pode escolher ouvir as cutucadas consistentes de sua alma, que estão sempre lá para ajudar a guiá-lo e oferecer um fluxo muito mais suave e confortável. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: